Lembra de mim?

>>  domingo, 25 de outubro de 2009


Imagine acordar em uma vida perfeita...

Lembra de mim? de Sophie Kinsella, uma história leve, divertida, romântica e que nos faz pensar no verdadeiro sentido do sucesso.

Lexi desperta após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, dentes tortos e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e seu sorriso é perfeito. E é casada com Eric, um lindo milionário!

Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas à medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. Suas melhores amigas a odeiam, um rival quer o seu emprego e Eric não lhe desperta nenhum sentimento. E, para completar, o homem que é o braço direito do marido lhe faz uma revelação bombástica que talvez seja a única esperança de recuperar a memória.

Se você acordasse em uma vida completamente diferente da qual você estava acostumada a viver, qual seria sua reação? Lexi foi otimista e batalhadora, tentou se adaptar a sua nova vida mais acabou descobrindo que não podemos mudar nosso passado mais sempre podemos mudar nosso futuro.

Romance no estilo Chick-lit: leitura relaxante e descontraída, com reviravoltas, final feliz e aquele toque de humor que não pode faltar. Eu adorei!

“Fala sério. Ele fez uma seção sobre preliminares? Estou folheando o Manual do Casamento desde que acordei hoje cedo – e é totalmente, absolutamente fascinante. Sinto como se estivesse espionando minha própria vida. Para não mencionar a do Eric. Sei de tudo, desde onde ele compra suas abotoaduras até o que ele pensa do governo e o fato de que tudo mês examina o próprio saco em busca de calombos. (O que é muito mais do que eu havia pedido. Será que ele precisava mesmo mencionar o saco?)”

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO