Amigo secreto, aquisições e um Feliz Natal

>>  quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Este lindo presente ganhei da minha amiga oculta Mi do blog BIBLIOPHILE. Além do livro Coração de pedra - Charlie Fletcher, vieram dois marcadores feitos por ela. Mi querida, obrigada pelo carinho. Adorei a escolha do livro e amei os lindos marcadores.

Eu disse que não compraria mais livros este ano, afinal estou com uma pilha imensa de livros novinhos para ler - que pretendo por em dia agora no feriado - mais não consegui resistir as inúmeras promoções nas livrarias online, nem ao meu instinto Becky Bloom, e olhem ai o resultado:

O símbolo perdido - Dan Brown
A senhora do jogo - Sidney Sheldon
O mar de monstros e A maldição do Titã - Rick Riordan
Pobre não tem sorte - Leila Rego
Ah e a Leila ainda mandou o livro autografado, obrigada Leila, adorei!

E para finalizar gostaria de agradecer a presença de todos aqui no blog, agradecer a todos os seguidores e os amigos que sempre fazem uma visitinha e deixam o seu recado. Não é fácil começar um blog novo mais o apoio e as amizades que fiz aqui excederam as minhas espectativas. Então a vocês amigos, seguidores, visitantes...

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que 2010 chegue trazendo muita luz, harmonia, saúde e muita felicidade a todos nós. Beijos no coração :)

"O tempo é muito lento para os que esperam,
muito rápido para os que tem medo,
muito longo para os que lamentam,
e muito curto para os que festejam."

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO