target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Assassinato no campo de golfe

>>  quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CHRISTIE, Agatha. Assassinato no campo de golfe. 13 ed. Rio de Janeiro: Record, 1998. 186p.

Assassinato no campo de golfe é o terceiro livro da autora seguindo a ordem do Projeto Agatha Christie e o segundo caso do detetive Hercule Poirot.

Sinopse: Uma carta de um desconhecido, com um pedido de socorro, leva o detetive belga Hercule Poirot e seu ajudante Hastings à França, em busca de respostas para uma série de perguntas. Qual seria a relação entre os dois assassinatos cometidos com um intervalo de mais de 20 anos? Qual a ligação entre a mulher de um misterioso milionário e sua amante? Qual a conexão entre um fio de cabelo, uma espátula ensangüentada, um cano de chumbo e um campo de golfe?

O milionário Renauld é assassinado logo após escrever uma carta solicitando os serviços de Poirot. O famoso detetive e o Capitão Hastings começam a investigação e se deparam com um passado sombrio, uma possível amante, uma esposa apaixonada e um filho revoltado.

Poirot também irá disputar a resolução deste crime com um detetive da jovem guarda que acredita que seus métodos estão ultrapassados. Agora é uma questão de honra para o nosso detetive. Desvendar o crime, tirar um inocente da cadeia e desmoralizar o pretensioso detetive Giraud. Embora eu tenha achado o livro confuso em algumas partes, Hastings e Poirot compensam com seu senso de humor crítico e um final bem interessante.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO