Resultado das Promoções: O livro perdido das Bruxas de Salem & Perseguição Digital

>>  domingo, 30 de maio de 2010


Bom dia gente,


Primeiramente queria agradecer a todos que participaram da promoção O livro perdido das Bruxas de Salem. A promoção foi em parceria com a Editora Suma das Letras e o Núcleo da Idéia Comunicação, que eu gostaria de agradecer novamente.  O sorteio teve um total de 535 números concorrendo ao livro.

Sorteio realizado através do Random.org:


E a grande ganhadora de O livro perdido das Bruxas de Salem, sexta promoção do blog Viagem Literária é Sheyla Alayne Alves do Carmo Oliveira!!!! 


Parabéns Sheyla!!! Este livro é excelente espero que curta tanto quanto eu :)

Mandei um e-mail para a ganhadora, que tem 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Agora vamos ao segundo sorteio do dia?


Primeiramente queria agradecer a todos que participaram da promoção Perseguição Digital da autora Loraine Pivatto. A promoção foi em parceria com a autora Loraine Pivatto, a quem eu gostaria de agradecer novamente.  O sorteio teve um total de 307 números concorrendo ao livro.

Quem não ganhou não fique triste, que esta semana estará no ar a resenha e em breve a nova promoção com o autor nacional do mês de junho no Viagem Literária! Curiosos? Não deixem de passar por aqui. 

Sorteio realizado através do Random.org:


E a grande ganhadora do livro Perseguição Digital, quinta promoção do blog Viagem Literária é Lariane Santos!!!! Para quem não conhece a Lari é so passar aqui no Libros di Amore.


Parabéns Lari!!! 

Mandei um e-mail para a ganhadora, que tem 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

A todos que participaram da promoção e divulgaram o blog MUITO OBRIGADA! Aguardem que junho tem muitas novidades aqui no Viagem Literária. Beijos e uma ótima semana a todos :)

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO