Resultado das Promoções: Flavia de Luce e o Mistério da Torta e O clube das Chocólatras

>>  domingo, 6 de junho de 2010


Bom dia gente,

Primeiramente queria agradecer a todos que participaram da promoção Flavia de Luce e o mistério da torta. A promoção foi em parceria com a Editora Saraiva, que eu gostaria de agradecer novamente.  O sorteio teve um total de 421 números concorrendo ao livro.

Sorteio realizado através do Random.org:


E a grande ganhadora de Flavia de Luce e o Mistério da Torta, oitava promoção do blog Viagem Literária é Jéssica de Paula da Silva!!!! A Jéssica é dona do blog Jessi Drama Queen.


Parabéns Jéssica!!! Este livro é muito legal e espero que curta tanto quanto eu :)

Agora vamos ao segundo sorteio do dia?


Primeiramente gostaria de agradecer novamente a todos que participaram da promoção O clube das Chocólatras de Carole Matthews. A promoção foi em parceria com o Grupo Editorial Record, a quem eu gostaria de agradecer novamente.  O sorteio teve um total de 874 números concorrendo ao livro. São 2 exemplares, vamos então conhecer as 2 felizes ganhadoras.

Sorteio realizado através do Random.org:


E a grande ganhadora do primeiro exemplar de  O clube das Chocólatras de Carole Matthews, sétima promoção do blog Viagem Literária é Cibele Ramos!!!! A Cibele é dona do blog Eu leio, eu conto.



Vamos ao sorteio do segundo exemplar do  livro:


E a segunda ganhadora do livro  O clube das Chocólatras de Carole Matthews, sétima promoção do blog Viagem Literária é Solange Arraes!!!! 



Parabéns Cibele e Solange!!! Espero que se divirtam muito lendo este livro :)

Mandei um e-mail para as ganhadoras, que têm 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Para quem não ganhou não fiquem tristes, gostaria de dar um livro para cada um de vocês, mas enquanto não posso o blog não para. Então fiquem de olho que em breve temos mais promoções!

Beijos e um ótimo domingo a todos,

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO