Bienal do Livro de São Paulo - Eu fui!! E vou contar tudo que rolou...

>>  segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bom dia queridos,

Luka, Camila, Lu, Alê, Eu, Nat,
Hérida, Lili e Sol.
Estou tão feliz que nem tenho palavras, foi tudo perfeito. Conhecer tantas pessoas especiais, conhecer os parceiros, conhecer vários autores que sou fã e também os parceiros das Editoras. Foram 2 dias de caminhada, a Bienal de SP é gigante e estava muito lotada. Depois do segundo dia, deixando o cansaço de lado ainda fomos para a balada rsrs. Adoro este pessoal querido, animado e fomos super bem recebidas pelas anfitriãs de São Paulo. 

Incrivelmente consegui controlar meu instinto Becky Bloom e não comprei tantos livros. Mas os que comprei valeram muito a pena, tem alguns que ainda estou pensando porque não comprei, como Abençoado lançamento do Juliano Sasseron (que adorei conhecer, muito gente boa por sinal) que está com uma edição linda, mas com a viagem a grana estava curta. 


André Vianco :)
Por falar nos autores não posso deixar de comentar que quase babei no André Vianco de quem sou muito fã e que foi muito simpático; o Raphael Draccon também foi pura simpatia e arrasou na tarde de autógrafos, a trilogia - Dragões de Éter - ficou linda, capas maravilhosas e teve até uma performance medieval (com uns caras lindos aiai). A presença internacional de Conn Iggulden foi sensacional.  A Babi Dewet é uma fofa, muito linda e adorei conhece-la também. Também presente a Nazareth Fonseca, Martha Argel, Leandro Reis e muitos outros autores.  


Sobre as editoras vou destacar primeiramente a Giz Editorial que recebeu muito bem todos os blogueiros e foram super carinhosos. A Multifoco  fez um stand lindo e muito original todo em papelão e também foram muito simpáticos com as blogueiras, estão desenvolvendo um ótimo trabalho com autores nacionais, livros com edições lindas e ampla participação dos autores na Bienal, adorei.  A Editora Leya arrasou no lindo stand, o Gabriel é super gente boa e o lançamento do Dracon que citei acima foi show.  


Raphael Draccon
Conheci também alguns parceiros do blog. A Helo do Grupo Editoral Record, nos recebeu com muito carinho. Senti falta da Luisa que eu queria muito conhecer. Mas tinha o anjo do Fallen, tudodebom.com.br que quase me fez cair para trás (única coisa capaz de espantar o frio de SP rsrs).  Conheci também a Maira da Editora Novo Século, a Patrícia da Intrínseca e a Ingrid da Editora Saraiva. Quero mais uma vez agradecer o carinho de todas, adorei conhecer pessoalmente as pessoas com quem troco tantos e-mails. Pena que não consegui conhecer o Pedro da Editora Objetiva e a Danielle da Editora Rocco.


E as blogueiras? Para tudo que foi um show a parte. A Alê do blog La Sorcière é ainda mais lindona pessoalmente; a Hérida do Lendo nas Entrelinhas, super maluca e gente boa rsrs; a Camila - Leitora Compulsiva que foi uma fofa e me acompanhou em todas minhas andanças da Bienal e fiz ela fazer algumas comprinhas hehe; a Sol do Blog da Solange também nos acompanhou nos dois dias e ela sim incorporou a Becky rs.  A Nat - Menina da Bahia, amei o sotaque hehe. As companheiras do hotel que eu amei, Luka - Quem Lê faz seu filme, Lili - Adoro Romances em Fortaleza, Lu - Leituras e Devaneios minha irmã companheira de todas as bagunças e a turma do Sobre Livros que é 10.000, Laila lindona, Rafa e Tiago os gêmeos super gente boa (me mandem as fotos rsrs). 



Nós com a Paty da Intrínseca
No encontro conheci mais uma turma, Tata, Alba, Mari - as meninas do Psycobooks, a Bruna (adorooo) do Supreme Romance, a do Leitura  nossa de cada dia, Renata do Mania de Ler, Lili do Nossos Romances, a Mari do A Leitora, o Lorran do Sub-título,  Mari do Muito pouco crítica, a Dani do Olhos de Ressaca... ai meu Deus era tanta gente no sábado que é até difícil lembrar.


E claro que conhecendo tanta gente interessante, tantos autores ótimos, em breve tem muita novidade e muita resenha nova aqui no blog ^^

São tantas fotos, que acho que amanhã tem outro post, ainda estou reunindo tudo, tenho fotos em várias máquinas :P


Babi Dewet
Leandro Reis
Com a Maíra da Novo Século
 Robin Hood, judiação este homem aiai, Laila e Rafael ou Tiago (hauhauahu) do Sobre Livros.
Blogueiras com alguns personagens fantasiados, tinha muita fantasia legal, mas depois do Robin Hood não reparei muito :)
Eu com dois gatos que estavam fazendo uma performance no lançamento do Dragões de Éter, sofri muito na Bienal hehe.
Eu, Alê e o anjo lindoooo do Fallen
O anjo do Fallen de novo, ai que calor!!
Eu e Dr. House, olhem a mão boba dele :P
Termino dizendo que já estou com saudade de tantas amigas de longe, que agora ficaram tão perto, de tanto carinho, tantos sorrisos e tantos sotaques diferentes. Adorei conhecer vocês, espero que seja o primeiro de muitos encontros! Beijoooos

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO