De olho na Gincana Dia das Crianças & Novidades

>>  domingo, 10 de outubro de 2010


Oi queridos,

Vocês pediram promoções diferentes por aqui e agora espero todos vocês participando da primeira gincana do blog viu? Como é a primeira também ainda estou aprendendo, mas espero que vocês gostem e dê tudo certo.  Tem também a promoção cultural de A batalha do Apocalipse no ar, vocês já viram não é? Caprichem na frase e participem :)

A Gincana Dia das Crianças começa nesta terça-feira as 15:00 horas, no post irei lançar as três brincadeiras da gincana e domingo divulgarei os ganhadores. 

Vocês já viram os prêmios acima, mas quem quiser conhecer duas das provas que teremos na terça é só clicar AQUI e AQUI.  A terceira prova é surpresa e decisiva ^^ 

Como vai funcionar? 

A partir do momento que a gincana estiver no ar, vai depender da agilidade e rapidez de vocês. O jogador irá responder as 10 questões da prova 1 e enviar o resultado através do formulário do Google doc's. Assim que ele enviar o primeiro formulário já pode começar a segunda prova e assim sucessivamente.  No final serão 3 provas e 3 formulários.

No domingo quando sair o resultado funcionará assim: 

- A primeira pessoa que acertar todas as respostas (das três provas) leva um dos prêmios acima à escolha. 

- A segunda pessoa que acertar todas as respostas (das três provas) escolhe o segundo livro, claro depois do primeiro ganhador escolher o dele.

- Se ninguém acertar todas as respostas na terceira prova os ganhadores serão aqueles que acertarem mais respostas. 

- E o terceiro livro? O terceiro livro será SORTEADO entre todo mundo que participar da brincadeira.  Vai funcionar assim, suponha que você descobriu 20 respostas, mas não conseguiu fechar tudo. Você tem 20 números concorrendo ao sorteio. Se você acertou tudo, mas não foi um dos dois primeiros terá todos os números concorrendo ao sorteio.

Gostaram? Espero que sim e que todos vocês venham brincar com a gente no Dia da Crianças O.O 

E a outra novidade? Vamos lá ^^ 


É com grande prazer que apresento para vocês o Ítalo Corrêa. O Ítalo foi quem me ajudou (mentira ele fez tudo rsrs) a elaborar as três provas da Gincana, além de sempre dar muitas dicas legais aqui para a melhora do blog. E conversa vai, conversa vem pelo twitter e msn sugeri que ele tivesse uma participação maior por aqui e ele muito carinhosamente aceitou prontamente. 

O Ítalo claro também adora ler, principalmente ficção, policial e comédias; mora no Pará (super perto de BH não é rsrs), tem 16 anos e quem quiser conhecê-lo mais é só segui-lo no twitter e adicioná-lo no skoob.

Lembram no resultado da pesquisa, quando eu disse que tinha várias sugestões de novos posts e que eu tentaria atender as sugestões de vocês? Pois é, o Ítalo será um dos novos colunistas aqui no blog e trará para vocês as novidades, lançamentos e tudo de interessante do universo literário. Aguardem em breve o primeiro post dele no blog. 

Ah e uma dica aos participantes da Gincana, sugiro que vocês dêem uma olhada nos posts e resenhas mais antigas do blog :)

E claro não posso deixar de agradecer a Lu (do Leituras e Devaneios) minha amigona (me pentelha o dia todo no serviço rsrs) que serviu de cobaia hehe para todas as provas xD

Beijos e até o feriado ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO