Lançamentos da Editora ID

>>  segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olá galera!

Como meu primeiro post no Viagem Literária, trago hoje para vocês a notícia de uma nova editora. Isso mesmo, mais uma quebradora de porquinhos (rs). Falo da Editora iD, como ela mesma nos fala “iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.”

A Editora iD já chega lançando diversos gêneros de livros como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. De cara são 10 lançamentos. Seguem os livros que com certeza vocês vão querer ler. ^_^ 

First Light – Dois mundos, um segredo de Rebecca Stead
Sinopse: Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meio
à imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre.



Blue Bloods – Vampiros de Manhattan de Melissa de la Cruz
Sinopse: Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.
Primeiro volume da série.






Sociedade Secreta de Tom Dolby
Sinopse: Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série.





Midnighters – A hora secreta de Scott Westerfeld
Sinopse: Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.
Primeiro volume da série






Alfas – As melhores entre as melhores de Lisi Harrison
Sinopse: A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a superexclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas – excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras –, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.
Primeiro volume da série.





Temos também:

Respectivamente: Beijos de Vampiro (Ellen Schreiber), Eu, o desaparecido e a morta (Jenny Valentine), Inside Girl (J. Minter), Ninguém como você (Lauren Strasnick) e Nossas Rainhas (Meg Cabot, Louisie Rennison, Jacqueline Wilson – entre outras autoras).

Para saber mais sobre a editora, acessem o site:  www.editoraid.com.br

É isso galera, espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui, no Viagem Literária. E que venham muitos. =P

Abraços!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO