Promoção: Natal Literário

>>  domingo, 21 de novembro de 2010


Hoje é dia de super promoção! Com a chegada das férias e do Natal, preparamos um super kit de fim de ano para vocês. Serão três ganhadores e três livros para cada!! Participem!


NATAL LITERÁRIO - 3 KITS, 9 LIVROS

A BATALHA DO APOCALIPSE
A MÃO ESQUERDA DE DEUS
COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO
FADE
GONE
MEU PAI FALA CADA MERDA
O PACTO
QUEDA DE GIGANTES
WAKE

SERÃO 3 SORTEADOS! O PRIMEIRO ESCOLHE SEUS 3 LIVROS, O SEGUNDO ESCOLHE OS SEUS OUTROS 3... vai perder?

Para concorrer fiquem atentos a todas as regras e participem!

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor dos quatro blogs:

Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu à direita,  acesse os links abaixo e vá até os blogs:


2) Ser residente no Brasil

3) Preencher corretamente o formulário do Google Doc’s abaixo:




Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras:

- Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção


Link-me!




- Divulgando no twitter enviar a seguinte mensagem:
#sorteio Natal Literário - Concorra à 9 livros, 3 Kits! @LaSorciereAlex @LendEntrelinhas @blog_nique @nandaassisbh.  http://bit.ly/aURuJ2

- Divulgando no skoob: publicar a seguinte mensagem no MURAL do seu skoob:
Natal Literário: Concorram à 9 livros, 3 kits. Os blogs La Sorcière, Lendo nas Entrelinhas, Livros,Filmes & Músicas e Viagem Literária trazem um pacotão de presentes para vocês, acessem: http://bit.ly/aURuJ2

Importante:

- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog, no skoob, ou através de divulgação no seu twitter.
- O formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação: a divulgação no twitter pode ser feita a cada 24 horas (divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia).
- Preencha o formulário de divulgação com o link especifico do twitter (exemplo), basta clicar na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute ago, por exemplo).

A promoção terá início hoje dia 21 de novembro e será válida até as 23:59H do dia 25 de dezembro de 2010. Após o sorteio o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

BOA SORTE!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO