Crepúsculo: Graphic Novel

>>  terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


MEYER, Stephenie. Crepúsculo: Graphic Novel volume 1. Rio de Janeiro: Editora Intrínseca, 2010. 224p. Arte e ilustração: Young Kim. Título original: Twilight: Graphic novel.

Para você que é fã incondicional de Crepúsculo não pode perder a nova versão de Crepúsculo, agora você pode acompanhar a história de Bella e Edward através dos quadrinhos. Eu me encantei com as imagens, os personagens estão lindos e adorei a experiência visual. Hoje no blog o primeiro volume de Crepúsculo Graphic Novel de Stephenie Meyer e Young Kim.

Aqui as imagens falam mais que as palavras, os personagens estão lindos e o Edward da ilustração é muito mais expressivo do que o ator que o interpreta no filme, achei a Bella também mais bonita, assim como outros personagens. Já o Jacob do filme para mim é perfeito rs.

O primeiro volume dos quadrinhos vai apenas até uma parte do livro 1, a parte que eles saem juntos para primeira vez e Edward leva Bella até a clareira. É uma leitura rápida, já que é quase toda visual e para mim que não acompanho muito quadrinhos ou mangás foi uma experiência nova.

Minha história com Twilight é bem parecida com a de muita gente, eu li os livros logo que lançou e na época me apaixonei pela história. Quando lançou o filme eu já tinha relido os livros umas quatro vezes e amei. Mas na época eu não conhecia outros romances sobrenaturais, foi a primeira experiência e abriu o mercado para muita coisa boa. Tanto que tiveram séries mais antigas sendo relançadas depois do sucesso de Meyer.

Então Twilight já foi sim minha série de vampiros preferida, mas depois disso já li muita série melhor, hoje em dia apenas gosto da série, mas Edward Cullen foi minha primeira paixão literária rs.

Este livro é para quem é fã da série e compra tudo que esteja relacionado a Crepúsculo, vocês vão adorar e babar nas imagens. Para quem não curte tanto, não acredito que vá se interessar muito, mas as ilustrações estão perfeitas.




Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO