Resultado da promoção: Desenrola

>>  domingo, 27 de março de 2011


Bom dia pessoal,

Espero que vocês estejam curtindo a gincana a prova de hoje será a tarde a partir das 14:00 hrs e quem está devendo alguma prova aproveite para fazer antes.


E agora vamos ver quem serão os sortudos deste domingo?

E vamos ao sorteio de hoje, valendo 2 exemplares de Desenrola de Juliana Lins e Rosane Svartman em parceria com a Editora Agir.  O primeiro exemplar é através de sorteio e o segundo na promoção cultural.

Foram 78 participantes e 417 números concorrendo ao livro, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:

E o ganhador do livro Desenrola décima terceira promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Thainara Costa Rodrigues!!!! 

Parabéns Thainara!

E agora vamos ao resultado da promoção cultural? Os participantes deviriam responder a seguinte pergunta:

Imagine que você está cursando o ensino médio e um garoto(a) divulga um vídeo no Youtube contando que você perdeu a virgindade com ele(a). E para piorar, é tudo mentira e a escola toda viu. E ai, o que você faria? 

Vamos conhecer as três frases mais legais e a frase escolhida:

Acho que numa hora dessas, eu faria a única coisa que sei fazer de melhor: criar um blog. Isso mesmo! Criaria um blog com coisas bem reveladoras a respeito desse garoto com lugar para outras meninas opinarem e revelarem outras situações também. Seria como uma comunidade de meninas que querem desmascarar o sujeitinho em favor da união feminina!
Gabriela Orlandin

Eu encararia tudo de cabeça erguida e tentaria provar que é mentira, não faltaria nenhum dia na escola e mostraria que sou forte, no final eu me vingaria do tal menino, mas não de uma forma baixa como ele "fez comigo", com classe, pra ele ver que sou superior ao que ele me fez.
Denize Almeida

A, fala sério, é claro que eu desmentiria o garoto! Primeiramente daria um jeito de por em dúvida a reputação dele, afinal ele é um idiota, só que nem toda a escola sabe, depois tentaria fazer com que ele “pagasse na mesma moeda”. Como? Gravando também um vídeo com ele confessando a armação que aprontou, só assim não restariam dúvidas.
Nice Santos
E a ganhadora foi!!!! 

GABRIELA ORLANDIN

Parabéns Gabriela!!

Mandei um e-mail para as ganhadoras, que têm 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO