Resultado das promoções: 3x Meg Cabot e Porta retrato Sou Louco por você

>>  domingo, 7 de agosto de 2011


Bom dia todo mundo,

Hoje teremos 2 sortudos aqui no blog, que vão levar para casa 3x Meg Cabot: Insaciável + Sendo Nikki + Liberte meu coração e Porta-retrato exclusivo Sou Louco por você, em seguida temos 3 promoções novas no blog.

O primeiro sorteio de hoje vale 1 kit imperdível da Meg Cabot:  Insaciável + Sendo Nikki + Liberte meu coração em parceria com a Editora Galera Record.

Foram 345 participantes e 2674 números concorrendo aos livros, agradeço a super participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo random.org:
E a ganhadora de Insaciável + Sendo Nikki + Liberte meu coração quadragésima terceira promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Suzana Pereira Rodrigues!!!! 

Parabéns Suzana!!!


E vamos ao segundo sorteio do dia, valendo 1 Porta retrato exclusivo Sou Louco por você de Federico Moccia em parceria com o  Núcleo de Idéia.

Esta promoção foi exclusivamente pelo Facebook e tivemos um total de 62 participantes, agradeço a participação de todos e vamos ao sorteio.

Sorteio realizado pelo Sortei.me:
E o ganhador do Porta retrato exclusivo Sou Louco por você  quadragésima sexta promoção de 2011 do blog Viagem Literária é Jei Oliveira!!! 

Parabéns Jei!! O Face da ganhadora.

Mandei um e-mail para a primeira ganhadora e avisei a segunda via Facebook, elas têm 3 dias para entrar em contato e fornecer o endereço para envio.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO