target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Novas viagens: Novidades & Lançamentos #6

>>  quinta-feira, 12 de abril de 2012

 


E ai, como estão? 

Hoje nós vamos conhecer mais lançamentos do mês. Gente, aonde que aperta para as editoras se acalmarem com o processo de produção? Eu nunca vou conseguir ler todos os livros que quero, é sério. Como se não bastasse minha lista de desejados no Skoob, tem minha wishlist do Book Depository que não para de crescer.  

E só para constar, vocês leram (ou não) minha decepção com a não estreia de Jogos Vorazes aqui no cinema da minha cidade, lembram? E adivinhem! Ainda não estreou. Como pode? Me digam! *Respira* Mas não vou me estressar, é. Até porque, existe rumores que estreará amanhã... Vamos ver no que vai dar. 

Então, vamos aos lançamentos :)  


LITERATURA E CHAMPANHE – SORAYA FELIX
A jornalista Jane Cardoso já havia se convencido que era um fracasso como ser humano, como profissional e como mulher. Sua vida se resumia a uma busca insana de emprego e ao malabarismo que precisava fazer todos os dias para equilibrar seu frágil emocional. Ela possuía um único orgulho, uma única razão para viver: - seu blog Literatura & Champanhe, que angariava a cada dia mais e mais seguidores. Lá, ela fazia o que mais gostava na vida – escrever sobre livros e particularmente sobre os novos lançamentos que vinham dos Estados Unidos e Inglaterra. O que ela nunca imaginou é que o blog traria muito mais que leitores para sua vida. Um ano após a misteriosa morte de seu professor de literatura ela começa receber ameaças. O que antes era uma diversão passa a ser um perigo. Um bando de fanáticos nacionalistas intitulados SSD (Sociedade Secreta do Dragão) deseja eliminar cada jornalista, cada escritor, blogueiro e editores que fale, comente ou elogie este tipo de livros com seus vampiros, demônios, anjos e afins. Junto à morte vem um sentimento inesperado: - o amor que chega em um desastrado café da manhã no Starbucks em São Paulo e atende pelo nome de Robert Andrade. Um belo, charmoso e misterioso fotógrafo que se torna seu protetor. Com o passar do tempo ela reconhece a profundidade do sentimento que se instala em seu ser, mas também percebe o inexplicável medo que sente dele. Qual é a ligação entre Jane, Robert, as teorias materialistas de Walter Benjamin, a Sociedade Secreta do Dragão e uma milenar família de guardiões? O que antes era apenas o enredo dos livros que Jane mais gostava, passa a fazer parte de sua vida, em uma trama secreta que envolve magia, livros, profecias, mortes e mistérios que a levarão a uma viagem sem volta pelo inexorável caminho do amor, da morte e do desejo.


FOGO CRUZADO – JAMES PATERSON
Os sinos da igreja já estão tocando. Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ­ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas. A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado. Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar. 

6º ALVO – JAMES PATTERSON
Um assassino fora de controle. Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança. Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder. Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.



ME ENCONTRE NO SEXTO ANDAR – ALEXANDRE RAMPAZO
Deco está prestes a completar 10 anos de idade e quer mais é se divertir. No sétimo andar, na seção de brinquedos de uma loja de departamentos o menino passeia, entre corredores e prateleiras repletas de brinquedos, a procura de seu presente de aniversário durante todo o dia daquele 5 de julho de 1982. Conhece Shazam, sobrinho de uma funcionária da loja, e Clarice que tem em seu diário um companheiro para alimentar seu vínculo com sua mãe há tempos desaparecida. Descobrem em uma misteriosa caixa preta, esquecida entre brinquedos, a capacidade de prever o futuro e realizar desejos. ma nova realidade se apresenta aos amigos quando todos os adultos simplesmente desaparecem. Forçados a se ajustarem a esta insólita nova situação, se vêem atraídos ao mistério que envolve o inacessível sexto andar. Deco acredita que o sexto andar é ponto essencial para o entendimento dos acontecimentos e descobre que a sua vida faz parte de um emaranhado de eventos muito mais grandiosos do que ele poderia imaginar e que há uma razão muito especial para ele estar naquele lugar. Em “Me encontre no sexto andar”, passeando pelo olhar observador e curioso de Deco, Clarice e Shazam, presenciaremos as relações humanas; o convívio em sociedade; os laços que as amizades podem oferecer; a relação entre fé, destino e o espaço-tempo e entender que tudo e todos de alguma forma estão conectados. Deco, Clarice e Shazam descobrirão que, quanto mais se foge do seu destino, mais próximo dele se fica. 


A FILHA DO SANGUE – LENDA DO MUNDO EMERSO (Vol. 2) – LISA TROISI
O mal implantado pelo povo dos elfos no Mundo Emerso está dizimando as cidades e vilas em um redemoinho de violência e desespero. Enquanto a sacerdotisa Theana busca uma cura para a doença e a Rainha Dubhe organiza uma fraca resistência contra o exército de elfos, a única esperança do Reino corre o risco de desaparecer: Adhara, a garota sem passado. Ela é muito mais que uma guerreira, é uma arma, a mais poderosa arma já vista pelo Mundo Emerso. Acima de tudo, Adhara não é uma predestinada, é uma Consagrada, criada com o único propósito de combater o Marvah, o mal absoluto que eternamente se alterna com o bem no ciclo da história. Mas o seu destino era outro, a vida mortal abandonada no campo, e o destino quer retomar seu curso, sob o preço de destruí-la. Inimigo inesperado impede a missão de Adhara: não mais seu amor por Amhal e seu mal, e nem a loucura da praga, mas uma sombra pedira um preço alto. 


NOITE ETERNA (#3) – GUILHERMO DEL TRONO E CHUCK HOGAN
O aguardado desfecho da Trilogia da Escuridão, do premiado cineasta Guillermo del Toro em parceria com Chuck Hogan, chega às mãos dos leitores em Noite eterna. Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado por Eph Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana. Traduzida em mais de 20 países, a série renova as tradicionais histórias de vampiros e surpreende pela originalidade.



TINTA PERIGOSA (Vol. 2) – MELISSA MARR
Uma batalha pelo poder está se desenrolando num mundo de sombras e perigos do qual a jovem Leslie, de 17 anos, não tem sequer conhecimento. Mas ao escolher a fascinante imagem de olhos envoltos por asas negras para tatuar em sua pele, a garota se vê envolvida nesta guerra entre seres encantados tão sedutores quanto egoístas e perversos. Tinta perigosa é o segundo volume da série Wicked Lovely, um surpreendente conto de fadas contemporâneo repleto de magia, paixão, tentação e medo.




ESSÊNCIA (Vol. 2) – JESSICA VERDAY
Segundo volume da Trilogia das Sombras, Essências vai deliciar os fãs de sagas de sucesso com amores impossíveis e seres do além. Determinada a esquecer Caspian, o menino misterioso por quem se apaixonou – e que está morto –, Abbey tenta se concentrar nos deveres de casa atrasados, na criação de seus perfumes e em sua amizade com Ben. Mas Caspian não tem outra escolha a não ser voltar para sua amada, pois eles estão ligados não só um ao outro, mas também à cidade de Sleepy Hollow e a uma famosa lenda que selou suas sinas, e cujos significados obscuros eles estão apenas começando a entender.



INVEJA – ANNA GODBERSEN
Após sua dramática volta a Manhattan – depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro. Depois de Luxo e Intriga, a série The Luxe ganha mais um capítulo recheado de romances proibidos, intrigas e glamour protagonizado pelos jovens mais bonitos, ambiciosos e disputados da Nova York do início do século XX.


UM MUNDO CHAMADO TIMIDEZ – LEANNE HALL
Timidez é uma cidade sombria, e não apenas porque é habitada por piratas, ciganos, crianças viciadas em açúcar ou por aquele médico esquisito. Em Timidez o sol nunca nasce, as noites são eternas, e o dia seguinte jamais acontece. Mas existem coisas que só podem ser ditas no escuro. E nesta cidade obscura MeninaSelvagem e MeninoLobo se encontram. Ele é um belo e misterioso jovem que costuma a uivar pelos bares da cidade. Ela é uma garota adorável e corajosa, louca por se aventurar nos subúrbios de Timidez. Juntos eles viverão aventuras, amores, desilusões e descobrirão que uma longa noite é tempo suficiente para mudar uma vida. A editora LeYa lança em abril o primeiro romance da australiana Leanne Hall e vencedor do Text Childrens and Young Adult Writing Prize, “Um mundo chamado Timidez”. Este livro de fantasia urbana explora a noite - seja ela externa ou interna - lugares obscuros onde é mais fácil achar que a vida é só um sonho, que monstros não existem, que não há nada do outro lado da rua. Mas na escuridão completa é possível encontrar um sentido de liberdade, compreensão e aceitação e, quem sabe, um verdadeiro amor. É nesse cenário que dois jovens se unem para aplacar a solidão e viver como se não houvesse amanhã – pois talvez não haja mesmo. Então, por que não arriscar?



CLUBE DA LUTA – CHUCK PALAHNIUK
Um funcionário passivo de uma seguradora, viciado em trabalho e em grupos de apoio, de qualquer tipo – de vítimas de tuberculose a sobreviventes de câncer testicular. O outro, um sujeito violento por opção, mas muito carismático, que faz bicos como projetista de filmes. Dois homens com vidas miseráveis, que juntos formam um clube secreto, no qual outros homens com realidades parecidas se juntam para lutar, apenas isso. Não é um esporte. Não é um circo. Somente um escape, um momento de liberdade total. Algumas regras fundamentais. Primeira regra: Você não fala sobre o Clube da Luta. Segunda regra: Você não fala sobre o Clube da Luta. Terceira regra: Se seu oponente disser para parar, a luta termina. Todos os finais de semana, no porão de um bar fechado. É ali que o Clube da Luta se encontra. Em “Clube da Luta”, Palahniuk traz uma nova compreensão sobre a violência urbana na sociedade moderna e como esse ritual físico se tornou uma válvula de escape, quase que um ritual de purificação do homem pós-moderno.
 
O SONHO DE EVA – CHICO ANES
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.



O CLÃ DOS MAGOS – TRUDI CANAVAN
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.


VIVA PARA CONTAR – LISA GARDNER
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


A CASA DAS ORQUÍDEAS – LUCINDA RILEY
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia. 



DESLEMBRANÇA – CAT PATRICK
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro - pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.


O ÚLTIMO LOBISOMEN – GLEN DUCAN
Jake Marlowe é um lobisomem. Ele é sarcástico e tem crises existenciais. Durante duzentos anos,  ele vagou pelo mundo, escravizado por seus apetites lunáticos e atormentado pela memória de seu primeiro e mais monstruoso crime. Agora, último de sua espécie, ele perdeu a vontade de viver. Mas enquanto Jake se prepara para morrer — ele é o troféu final de uma organização que caça seres sobrenaturais —, um assassinato violento e um encontro extraordinário mergulham-no diretamente de volta à busca desesperada pela vida – e pelo amor.






FILHA DA ESCURIDÃO – MUNDO DAS SOMBRAS (Vol. 2) – L. J. SMITH
Ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de . Só que guardam muitos segredos por trás dessa beleza. Fugindo das leis do Mundo das Sombras, as irmãs Rowan, Kestrel e Jade impressionam os moradores de Brian Creek com sua beleza, mas também guardam muitos segredos. Em perigo, as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter descobrem que seu implacável irmão Ash está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte.


O SUBSTITUTO – BRENNA YOVANOFF

Aparentemente, parece apenas mais uma ótima história de terror e de suspense. É muito mais do que isso: é também uma história de amor acerca das provações de um jovem em busca de seu próprio entendimento e da aceitação de suas características. Lugar-comum? Acrescente, então, o fato de que esse rapaz vem de um mundo sinistro, obscuro e não humano. Mackie Doyle não é normal. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas. Ele é um substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, em virtude de uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens. Essa iminente morte faz com que ele saia de seu casulo e vá em busca de respostas.


ASSASSINATOS DEMAIS – COLLEEN MCCULLOUGH
O ano é 1967 e o mundo oscila à beira do holocausto nuclear com o avanço inexorável da Guerra Fria. Num lindo dia de primavera, na pequena cidade de Holloman, Connecticut, onde se localiza a prestigiada Universidade Chubb e a gigante de armamentos Cornucopia, o capitão Carmine Delmonico tem preocupações mais prementes que a escolha de um nome para seu filho recém-nascido: doze assassinatos acontecem em um só dia. Assim, ele é lançado em uma rede repulsiva de segredos e mentiras. 




A NOZ DE OURO – CATHERINE COOPER
A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Sem querer, acaba entrando numa aventura extraordinária por um mundo que ele pensava existir somente nos sonhos. Nora, uma druidesa, e Elan, uma ninfa, são as novas vizinhas do jovem Jack. Após ficarem amigos, elas lhe contam tudo sobre a profecia do Eleito, que diz que o menino que for capaz de ver a noz de ouro poderá salvar hamadríade, a árvore de vida, que corre perigo. Na verdade, as florestas do mundo estão morrendo. Mas, se ele não é corajoso nem forte, como poderia ser o Eleito mencionado em uma antiga profecia? 


CORAÇÃO E ALMA – MAEVE BINCHY
Clara Casey está come problemas. Suas filhas, Adi e Linda, nunca lhe deram trabalho durante a adolescência. Agora, porém, com vinte e poucos anos, uma está sempre lutando a favor de alguma causa, ou batendo de frente com alguém. A outra pula de um relacionamento desastroso para outro. Como se isso não bastasse, Clara, uma cardiologista dedicada, enfrenta dificuldades no seu novo trabalho. E seu ex-marido a procura em busca de algo.




ENCANTO (Vol. 2) -  TRYCIA RAYBURN
Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - mulheres fatais das profundezas marinhas - e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.


AS MELHORES PIADAS PARA MÃE NERDS - VÁRIOS
Livro em formato de bolso e com ilustrações de Carlos Ruas, traz uma compilação de piadas publicadas na internet em que a mãe nerd é a protagonista.










DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR (Vol. 3) – RACHEL RENEE RUSSELL
Nikki Maxwell sabe que sua reputação será destruída se alguém descobrir que seu pai trabalha como dedetizador da escola em troca de uma bolsa de estudos para a filha. Então, quando parece que seu segredo pode ser descoberto, Nikki vai longe em sua excentricidade para proteger a verdade, participando de um concurso de talentos cujo prêmio é uma bolsa escolar. Nikki adora cantar e dançar, mas é claro que confusões e mal-entendidos passam a acontecer.



QUERIA QUE ESTIVESSE AQUI – PETER NELSON
Para Paul, a vida se tornou uma sucessão de obstáculos. Abandonado pela esposa, o pai acaba de sofrer um derrame, sua nova namorada está indecisa entre ele e outro homem e, além disso, Paul se vê obrigado a lidar com questões familiares antigas, coisas que adiou até agora, mas finalmente terá de enfrentar. Por outro lado, ele ainda conta com 3 sustentações em sua vida: as doses no Bay State Bar, seu novo par de tênis (que o lembra de fazer exercícios), e Stella, sua grande amiga e companheira, que lhe dá sábios conselhos, que não o julga, e lhe dá amor incondicional. O único problema é que Stella não pode acompanhá-lo em todos os lugares. Stella é uma cachorra, mistura de labrador com pastor, e fala, literalmente, com Paul. Sábia, seus conselhos não poupam os sentimentos do dono, mas está sempre presente para oferecer amor e companhia incondicionais.




AMANTE LIBERTADA (Vol. 9) – J. R. WARD
Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.



SIRENSONG (Vol. 3) – JENNA BLACK
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.






Socorro. Irmandade da Adaga Negra já está no nono volume e eu ainda não li o primeiro! Sem dúvidas, Amante Sombrio vai ser minha próxima compra. 


E ai, se interessaram por quais lançamentos? :) 


Abraços, e até semana que vem.  

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO