target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viajando no Mundo das Capas #8: Série The House Of Night

>>  quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ei, e ai, como estão?

O livro de hoje foi sugerido pela Tainara Zimermann e pelo Junior. Infelizmente eu achei em pouquíssimos países (Sorry).

"Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá. A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos. Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo. Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair. Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…"
 
Brasil: Então, vamos começar com as nossas capas. Eu gosto delas. Acho simples, mas bonitas. Ficariam ótimas na minha estante. (sentiram a indireta? haha)

Bulgária: É gostei destas capas. As mais bonitas são a primeira e a última. As outras têm essa decoração transparente que não me agradou muito.

 
Polônia: Também achei essas capas bonitas. As três primeiras ficaram melhores do que as três últimas, pelo mesmo fato das anteriores.

Portugal: Eu acho essas capas lindas. Principalmente Traída e Escolhida! Essa vampira na capa de Traída, com expressão de fúria, usando roupas simples, provavelmente de cabelos amarrados, e brincos. Muito linda, sério. Quero ela para mim.

República Tcheca: É, digamos que achei bonitinhas, mas ficaram meio... Não sei...

Romênia: (Só achei as três primeiras) Não gostei muito da capa de Marcada não. As outras duas ficaram bonitas.

 
Suécia: Para mim foram as piores, é. Mas a de Marcada e Traída até que é são bem aceitáveis.

 
Estados Unidos: Não gostei da capa de Indomada nem da de Caçada. As outras ficaram legais. 

Bem, por hoje é isso. Eu acho que fico com as capas de Portugal. Eu não ligo quando na capa aparece rosto de personagem ou coisa do tipo... Isso não influencia nada na hora de imaginar o personagem. Eu posso ficar olhando trinta minutos para a capa, e quando ler o livro, irei “ver” o personagem que imaginei quando li, não o que está na capa, entenderam? haha

Querem sugerir um livro para essa coluna? Clique aqui.


Vejo vocês semana que vem :) Abraços.   

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO