Resultado do Sorteio & Promoção Cultural: 3 anos de Viagem Literária

>>  domingo, 30 de setembro de 2012



Bom dia queridos,

E hoje teremos vários sortudos aqui no Viagem Literária com o resultado da promoção que vocês mais esperavam, a promoção de aniversário de 3 anos do Viagem Literária com 7 kits e um total de 16 livros.

Primeiro vamos conhecer os três ganhadores da Promoção Cultural 1 o tema era Faça sua homenagem ao aniversário de 3 anos do Viagem Literária, utilize como sub-tema seu amor pela leitura. Use capas de livros na montagem/foto/vídeo.” Os participantes deveriam enviar, vídeo, foto, desenho ou qualquer material áudio-visual seguindo o tema acima.

Primeiro devo dizer que me apaixonei por TUDO que vocês mandaram, foi muito difícil escolher. Algumas pessoas não atenderam aos critérios como tamanho das frases, ou não colocaram capas de livros nos trabalhos como pedido. Escolhemos entre os que mais se adequaram a proposta pedida e atenderam os critérios. E com a ajuda de vários jurados na promoção cultural 1.... o meu obrigada para Camila, Sandra, Kellen Baesso, Luciana Mara, Cíntia Mara, Alexandre, Tatiana Leite e Vinícius.  Que rufem os tambores!!!

Os ganhadores são: 


Carolina Moniz autora do vídeo que você assiste acima!


Felipe Fagundes autor da montagem que você vê acima!


Matheus Bacil Moser autor da foto-montagem que você vê acima! Premiado pela foto-montagem, mas também enviou este desenho lindo:




Agora o ganhador da Promoção cultural 2 e o tema era: TEMA: "Faça sua homenagem ao aniversário de 3 anos do Viagem Literária respondendo a seguinte pergunta: Qual a sensação de estar em uma Viagem Literária?"

E também com a ajuda de vários jurados a frase escolhida foi:

“É aquele frio na barriga em uma aventura, ou sentir borboletas no estômago quando também nos apaixonamos pelo mocinho. É rir ou chorar sem se importar com quem está ao redor. É viajar sem precisar sair do sofá. É magia ao alcance das mãos. É viagem interplanetária, viagem no tempo, viagem ao espaço.” Débora Lauton

E em segundo lugar:

"Estar numa Viagem Literária é como encarnar vários personagens: um vampiro sedento por uma estória; um pirata que navega por páginas em busca dum tesouro; um lobisomem incontrolável diante duma estante cheia; um anjo que se arrisca ao proteger um livro e um bruxo enfeitiçado pelo poder das palavras." Vanessa L. Wisniewsky

Ta eu sei que não tinha prêmio para a segunda frase, mas não resisti. Depois eu penso em algo e entro em contato com você Vanessa, ok? =]

O terceiro sorteio foi entre todos os participantes das promoções culturais 1 e 2, foram 54 trabalhos no total, entre frases, vídeos, fotos e imagens.  E a ganhadora do sorteio foi Thaila Oliveira de Souza. A Thaila também participou das homenagens:


A promoção cultural 4 consistia em um sorteio entre todos os que comentaram no post dando parabéns ao blog. E a ganhadora do sorteio foi Marcella Triani Dario Santos. A Marcella foi também a autora do segundo vídeo enviado e eu amei!


O último premiado foi através da tag #niverviagemliterária no sorteio via Sortie.me. E o ganhador do sorteio usando a tag #niverviagemliterária foi Daniel Netto pelo twitter @danielnettos .

E agora como fica a ordem de escolha dos kits?

1° Lugar - Carolina Moniz
2° Lugar – Débora Lauton
3° Lugar – Felipe Fagundes
4° Lugar – Matheus Bacil Moser
5° Lugar - Thaila Oliveira de Souza
6° Lugar - Marcella Triani Dario Santos
7° Lugar – Daniel Netto

Parabéns a todos os ganhadores! Foi muito difícil escolher, mesmo com a ajuda do pessoal votando e se eu pudesse premiava muitos mais trabalhos. Para quem não ganhou muito obrigada mesmo pelo carinho com o blog, pelos lindos trabalhos e frases enviadas. Em breve farei os marcadores novos do VL e entrarei em contato com vocês todos para receberem ok? Beijo grande e obrigada de novo... =]

Aos ganhadores respondam aqui NA ORDEM EM QUE GANHARAM escolhendo o kit, e aguardem meu e-mail. =]

Ah e quem quiser conferir todos os trabalhos é só olhar AQUI no Facebook do Viagem Literária. E para despedir deixo para vocês o vídeo com uma paródia super criativa do Yago. =]


Beijos e um ótimo domingo a todos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO