Viaje com as séries #23 – Novas séries - Parte 1

>>  segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Basta setembro chegar que os fãs de séries já começam a se alvoraçar. Setembro é oficialmente o mês que as séries voltam com novas temporadas e é também quando as emissoras lançam novas produções para o público. Em 2012, esse alvoroço engloba também os meses de outubro e novembro. É animação que não acaba mais. Entre as novatas, têm séries para todos os gostos, porém, nem todas vingam, só as fortes sobrevivem. Então, hoje eu trago para vocês algumas informações destas séries que prometem fazer de tudo para conquistar os espectadores. O post será dividido em duas partes para não ficar longo demais.

A ABC estreia cinco séries nesta fall season: 666 Park Avenue, Last Resort, Malibu Country, Nashville e The Neighbors. Vamos conhecer um pouquinho delas?

  • 666 Park Avenue – No endereço sinistro de 666 Park Avenue, o que você desejar pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os moradores de “The Drake”, estes serão todos cumpridos, cortesia do proprietário do prédio misterioso, Gavin Doran. Mas cada contrato vem com um preço. Quando Jane e Henry, um casal jovem e idealista do Centro-Oeste, aceitam a oportunidade de gerenciar o edifício histórico, eles não só passam a ser vítimas de maquinações de Doran e sua mulher misteriosa, Olivia, como sem querer começam a experimentar as sombras, as forças sobrenaturais no interior do edifício que aprisionam e colocam em perigo a vida dos residentes. Sensual, sedutor e convidativo, “The Drake” mantém um porão escuro tentando seus moradores, através de suas ambições e desejos.Um drama arrepiante que é o lar de uma luta épica do bem contra o mal. A série estreia nos EUA no dia 30 de setembro e tem Terry O’Quinn, o Locke de Lost, como Gavin Doran.
  • Last Resort – A série narra a história do U. S. Colorado, um submarino nuclear que é atacado por seu próprio país quando decide não acatar ordens diretas sem confirmação. Declarados inimigos por seus superiores, a tripulação acaba escapando rumo a uma ilha exótica, lugar em que encontram refúgio, romance e a chance de uma nova vida. Ao mesmo tempo, eles tentam entender os acontecimentos, limpar seus nomes e voltar para casa.
  • Malibu Country - Nova comédia estrelada por Reba McEntire em que ela interpreta uma mulher recém-divorciada que se muda de Nashville para Malibu, tentando recomeçar sua carreira de cantora, ao mesmo tempo em que luta para que sua família mantenha suas raízes.
  • Nashville – Uma série de drama que tem como pano de fundo a música Country.  Rayna James é uma superstar que começa a ver sua carreira entrar em declínio ao mesmo tempo em que terá que fazer uma turnê com Juliette Barnes uma estrela em ascensão.
  • The Neighbors - Comédia sobre uma família que se muda para um bairro de New Jersey e descobre que seus novos vizinhos são, na verdade, extraterrestres disfarçados de humanos.

Para ser bem sincera, não fiquei muito animada com essas novas séries da ABC. Gostei da primeira, mas sou mega medrosa para conferir. E a segunda também parece bem interessante. Vamos esperar e ver como vai ser a recepção do público.

A CW tem três estreias marcadas para a season: Arrow, Emily Owens, M.D. e The Beauty and the Beast.

  • Arrow – Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea e seu melhor amigo, Tommy, o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser, enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade.

  • Emily Owens, M. D. – É a primeira série médica do canal, que não abandonará o seu público adolescente. Mamie Gummer será Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colégio.
  • The Beauty and the Beast - Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, no entanto, Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, e sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Gostei delas, mas não sei se vou colocá-las já de início na minha watchlist, vou esperar o pessoal medir a temperatura delas. A última foi a que mais me chamou atenção, mas a primeira tem um alto índice de piriguetagem serialística. Concordam?

Para finalizar esta primeira parte, ficamos com as novatas da Fox. São três: Ben & Kate, The Mindy Project e The Mob Doctor.
  • Ben & Kate - Comédia sobre uma mãe solteira cujo irmão se muda para sua casa para ajudá-la a criar sua filha. Ben é o irmão mais velho e também o mais imaturo, já Kate, a caçula, é a mais madura dos dois. (A sinopse parece sem graça, mas eu gostei do trailer.
  • The Mindy Project – Mais uma comédia. Esta gira em torno da vida pessoal e da rotina no trabalho de uma jovem médica com um estilo Bridget Jones de ser.
  • The Mob Doctor - Uma jovem cirurgiã acaba em dívida com a máfia de Chicago e vê-se forçada a prestar serviços a mafiosos, ao mesmo tempo em que mantém um emprego no hospital da cidade.
Essas são só algumas das séries novas da fall season, ainda temos novidades, já anunciadas, para a mid-season. Aguardem!!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO