Viaje com as séries #32 – Top 5: Lindos e talentosos

>>  terça-feira, 6 de novembro de 2012


Olá, pessoal. Hoje é um dia muito especial, aniversário da dona deste blog lindo e de ótimo conteúdo. Parabéns, Nanda!! Como forma de “presente”, achei que seria muito justo termos um Top 5 bem lindo por aqui. Com atores lindos e talentosos, porque ter só uma carinha bonita não basta, né? Esses cinco foram escolhidos por mim, se vocês toparem e participarem, na próxima semana posso fazer um post com as indicações de vocês. Vamos ver se dá certo. E é hora de começar, sem enrolação. 

5 – Patrick Dempsey
Como sei que a Nanda gosta de Grey’s Anatomy, esse doutor não podia ficar de fora. Derek Shepard, o McDreamy,  é um neurocirurgião de renome que se mudou de Nova York para Seattle e arrasa corações. Tanto na série quanto fora dela. As fãs piram.



4 - Alexander Skarsgård
Como não colocar Eric Northman nessa lista? Ele é lindo, tem um corpo saradão, mexe com as mulheres e tem uma pontinha de humor ácido. Em True Blood ele rouba a cena e é o preferido de muitos quando o assunto é o par romântico da protagonista.



3 – Jensen Ackles
Supernatural  pode até ter caído um pouco, mas seus protagonistas dão show, principalmente Dean Winchester, que tem muitas qualidades. Além do humor, Dean é guerreiro, consegue se safar das situações mais inimagináveis, é inteligente, esperto e não dá para reclamar de sua aparência, né?



2 - Stephen Amell
Quando os primeiros pôsteres de Arrow, uma das novas séries da CW, começaram a surgir, a boa forma – para não dizer excelente – do ator que interpretaria Oliver Queen chamou muito a atenção e originou a dúvida: será que é só mais um rostinho bonito? Até aqui, Stephen tem segurado bem as pontas e feito um ótimo trabalho de atuação. Elogios não faltam.



1 – Ian Somerhalder
Alguém duvidava que este seria o primeiro lugar? Damon Salvatore é uma graça, todo bad boy, cheio de sarcasmo e tão encantador que nem parece possível. Um trabalho incrível do ator que lá atrás fez o Boone de Lost. The Vampire Diaries hoje é Damon. Pelo menos sempre que eu penso na série é a imagem dele que aparece. Ele roubou a cena e não tinha como ser diferente, né?


Foi difícil escolher uma foto só do Ian. Por isso, deixo o link para vocês darem mais uma olhadinha. Ian nunca é demais, hehe. Então espero a participação de vocês para vermos outros personagens bem interpretados na semana que vem, ok? Até lá. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO