Viaje com as séries #36 – A última temporada de Gossip Girl

>>  segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Olá, pessoal. Já comentei sobre Gossip Girl por aqui, apresentando a série e dando uns pitacos. Hoje ela volta a ser assunto porque caminha para seus episódios finais. Essa sexta temporada será a última e só digo uma coisa: ainda bem!


Mais curta que as temporadas normais, a despedida de GG ocorre neste mês. O episódio final será exibido nos Estados Unidos no dia 17 de dezembro. E a CW até liberou uma sinopse dele, que claramente, não revela praticamente nada do finale.
O series finale começa com o elenco e produtores-executivos dando adeus ao Upper East Side através de uma viagem pelos vários momentos inesquecíveis da série. A seguir, em uma despedida que vai ficar para a história, nossos personagens favoritos unem as forças em uma última reunião. Para completar, a identidade surpreendente da Garota do Blog é finalmente revelada. Fonte
Dizem as línguas faladeiras que no final teremos um flash forward que mostrará como estão os personagens, que há muito cativaram o público. Gossip Girl já foi muito badalada, na primeira temporada era sucesso total. Só se falava dela, das roupas das personagens, acessórios, músicas que embalavam os episódios e tudo que se possa destrinchar de um grande sucesso. Depois as coisas foram desandando. Número baixos de audiência, histórias que, para mim, eram sempre mais do mesmo e uma ou duas notícias de possível cancelamento. Até que a quinta temporada levou a decisão do fim. Pelo menos ela não acaba sem mais nem menos, principalmente, sem um final adequado. Se será bom, só o dia 17 de dezembro dirá, mas eu realmente espero que seja satisfatório.

O andamento da temporada não está me agradando, mas reitero, isso em relação a mim. Pode ser que algumas pessoas estejam ok com o que ocorre. Eu já cansei de todo esse nhenhenhém de um armar para o outro, ficar de biquinho, ser traído e tudo o mais. Existem receitas que se reutilizadas dão certo, mas por aqui ela já ficou ultrapassada. Estou ansiosa para conferir o que os roteiristas aprontaram.
Uma das curiosidades sobre a série é que a voz da “Garota do Blog” é a de Kristen Bell, conhecida por seu papel em Veronica Mars. Já li que ela teria pedido para aparecer na série e que nessa época isso lhe foi negado. Nesta temporada, sua vontade se tornará realidade. O TV Line noticiou que ela gravou uma cena para o episódio final, ainda não se sabe qual será o papel interpretado por ela. Mas é possível que ela tenha uma ligação direta com a revelação de quem é a famosa fofoqueira do Upper East Side, né? O que vocês acham?


E que venha o fim. Xoxo.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO