Viajando no Mundo das Capas #18: Os Imortais

>>  quinta-feira, 28 de março de 2013



Então, antes de começar, deixe-me dar alguns retornos sobre as indicações para o Viajando no Mundo das Capas:

1)     Rangers: Ordem dos Arqueiros – Não consegui achar muitas capas.
2)    Série 39 Clues – Quase todas as capas são iguais. Existe uma ou duas diferentes.
3)   O Céu Está em Todo o Lugar, A Culpa é das Estrelas, Água Para Elefantes, Amante Sombrio, Série Cherub, Acampamento Shadow Falls, A Viajante do Tempo, A Maldição do Tigre, A Seleção, Antes Que Eu Vá – Não achei muitas capas.
4)     Senhor dos Anéis, Desventuras em Série – Ainda não procurei as capas, porque como acho que devem ter muitas, preciso procurar quando estiver com bastante tempo, rs.

Mas calma, com o tempo eu volto aos livros que não achei muitas capas, por que pode ser que tenha sido publicado em mais países ou coisa do tipo. Enquanto isso, podem mandar mais sugestões aqui (: Ok? Eu sempre procuro todas as capas sugeridas, mas infelizmente nem sempre consigo encontrar.
___

As capas de hoje serão da série Os Imortais (os três primeiros livros). Já foi sugerida faz muito tempo, porém eu pensava que já tinha postado – mas na verdade não tinha, rs. 

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

    ◘ 


Bulgária: Gostei das três capas.


Alemanha: Também gostei das capas. Achei que ficaram bem misteriosas. 


Brasil: As nossas capas também são bonitas. 


Eslovênia: Não gostei muito não.

(Daqui para baixo as fotos estão pequenas porque, por algum motivo misterioso, em seus tamanhos normais ficavam com dimensões diferentes) 


França: Parecida com as capas do Brasil. Gostei.


Espanha: No mesmo estilo que a nossa, também gostei. 


Hungria: Não gostei, principalmente pelo fato de usarem a mesma imagem nas três capas. 


Lituânia: Ainda não sei o que pensar dessas capas, mas acho que gostei das duas primeiras. 


◘ ◘ ◘ ◘ ◘      

Bem, por hoje é isso. Qual capa vocês preferem? 

Quer sugerir um livro para essa coluna? Clique aquiVejo vocês semana que vem :) Abraços.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO