target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #47 – Cancelamentos e renovações

>>  terça-feira, 5 de março de 2013


Olá, pessoal. Tive um pequeno problema ontem e não consegui postar a coluna. Mas hoje tudo deu certo. Bom, chega essa época do ano e os fãs de séries já ficam aflitos, começa a temporada de anúncios de cancelamentos e renovações de séries. Aliás, começa não, fica mais intensa. Muitas daquelas novatas que não conseguiram uma audiência satisfatória já dançaram, outras estão na corda bamba e as que bombaram garantiram mais uma temporada na telinha.


Como é o caso de Arrow, série recém-comentada por aqui. A temporada de estreia foi tão boa e alcançou índices igualmente bons, tanto que o justiceiro de Starling City volta para nos presentear com suas aventuras – e o seu tanquinho – na próxima fall season. Eu amei a notícia. Da CW, quem também se garantiu por mais uma temporada foram The Vampire Diaries e Supernatural – que acho que não acaba nunca. Brincadeirinha. Nem posso comentar sobre a oitava temporada, só vi o primeiro episódio, mas parece que os meninos e sua trama melhoraram.


Ah, outra notícia que me deixou aos pulos foi referente à Drop Dead Diva a série que eu amo e que havia sido cancelada. Óbvio que essa não é a boa notícia, e sim que ela voltará para uma quinta temporada!! A Lifetime voltou atrás e continuará com Jane e companhia. Ansiosa pelo início da temporada. Lost Girl  também foi renovada, assim como How I Met Your Mother, que volta para sua nona e última temporada. Das novatas, The Following foi uma das que ganhou renovação. 

Além dessas, foram renovadas até agora NCIS, Bones, Raising Hope, New Girl e The Mindy Project, as quatro últimas da FOX. Shameless, House of Lies e Californication também entram para a lista de garantidas. Com grande chance de renovação estão Castle – só o que falta não renovar, fico louca -, Grey’s Anatomy, The Middle, Modern Family, Once Upon a Time, Revenge, Scandal, Suburgatory, 2 Broke Girls, Blue Bloods, Criminal Minds, CSI, Elementary – que eu ainda quero assistir -, The Good Wife, Hawaii Five-O, The Mentalist, Mike & Molly, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, Two and a Half Men, Glee, Chicago Fire, Go On, Grimm, Parenthood, Parks and Recreation, Revolution e  a fofíssima Hart of Dixie.


Vida de série não é fácil, ainda existem aquelas que estão em cima do muro, com cerca de 50% de chances de serem renovadas, como Happy Endings, Malibu Country, Last Man Standing, Nashville, CSI: NY, Vegas,  Community, Law & Order: SVU, The New Normal, Up All Night, Whitney, Beauty and the Beast e Nikita. The Carrie Diaries anda na corda bamba, mas como estreou recentemente ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O fator ruim é que a audiência não está lá essas coisas.

Nessa temporada foram canceladas e/ou chegaram ao fim de suas temporadas 666 Park Avenue – tadinho do John Locke, sem série de novo -, Don’t Trust the B--- in Apartament 23, Last Resort, Private Practice, Made in Jersey, Partners, Ben and Kate – era fofinha, mas não segurava o tranco -, Fringe, The Mob Doctor, 30 Rock, Animal Practice, Do No Harm, The Office, Emily Owens, M.D., Gossip Girl, Zero Hour – com apenas três episódios exibidos a série já foi cancelada – e 90210.



Ainda esperam por um milagre as seguintes séries: The Neighbors, Rules of Engagement, Touch, 1600 Penn, Deception, Guys Qith Kids e Smash, que infelizmente voltou muito mal para a segunda temporada. 

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO