Desapegue

>>  domingo, 28 de abril de 2013



PUBLIEDITORIAL

Nós apaixonados por livros sempre estamos pensando na próxima historia, mas também na próxima compra e na próxima promoção. Comparamos estantes, aquisições e ficamos de olho nos últimos lançamentos. Mas precisamos também aprender a administrar este espaço, que irá se tornar um dia nossa biblioteca particular.

E hoje vou falar sobre desapego! Muito bom ter todos os livros na estante, poder reler os seus favoritos, compartilhar com os amigos suas melhores leituras. Mas o que fazer com aqueles livros que não se encaixam neste perfil? Todos temos sempre aqueles que não gostamos, que ficam lá apenas ocupando lugar na estante. Eu preciso investir muito nesta ideia, ainda sofro na hora de abrir mão de algo, mas a dica de hoje pode fazer com que vocês exercitem esta ideia.

A OLX é a maior página web de anúncios classificados gratuitos no mundo e vem crescendo muito no Brasil. A empresa não quis limitar-se a este título e apostou por seguir aumentando sua popularidade e número de utilizadores. A OLX quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo.

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus  utilizadores. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas.

O que achei mais interessante é que os anúncios são divididos por região, você pode entrar e selecionar para ver as ofertas de seu Estado e logo em seguida escolher a sua cidade, ou a cidade mais perto de você.

E tem de tudo no site, você pode comprar e vender tudo aquilo que está parado e bem conservado em sua casa, pratique o desapego. ^^

Vi até alguém vendendo uma Coleção de latas de batata Pringles em BH, comprar lata de batatas não é uma boa ideia para praticar o Desapego eu acho.... mas bem que são bonitinhas hehe. Falando sério agora, você encontra casas, carros, bicicletas, itens de beleza e maquiagem, eletrônicos, vídeo games e jogos, e LIVROS. O site tem algumas categorias em destaque como Animais, Eletrônicos, Empregos e negócios, hobbies, imóveis, moda e beleza, entre outros.

E agora o que eu sei que vocês estão interessados, na categoria Hobbies - Música – Esportes você encontra a subcategoria Livros - Revistas - CD – DVD. E lá é claro você pode buscar apenas pelos livros.

E, claro, não esqueça de aproveitar e vender aqueles que você não precisa manter na estante, a OLX da dicas claras de como o desapego faz bem. ^^

E que gostou aproveite para curtir a OLX no Facebook, tem sempre muitas novidades. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO