Viaje com as séries #62 – Novas séries da Fall Season 2013/2014 #1

>>  segunda-feira, 17 de junho de 2013

Chegou a hora de dar uma olhada nas novidades que as emissoras prepararam para a fall season. Nesta época as produções ganham divulgação de promos e o pessoal começa a conhecer e avaliar as novatas. Eu tenho certeza de que quero assistir a uma delas, a que tem o Josh Holloway no elenco e nem preciso explicar o motivo, né? A série do Josh é da CBS e falarei sobre ela na semana que vem.

Como são muitos títulos, para não ficar cansativo, vou dividir as novidades em partes. Então, nesta primeira parte trarei para vocês as primeiras informações das estreias da NBC. Prontos?



Dracula – Um dos primeiros motivos que me levariam a assistir a série é Jonathan Rhys Myers. A série mostra a chegada de Drácula à Londres, se apresentando como um empresário americano que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele se apaixona perdidamente por uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.

Criada por Cole Haddon, a série é uma releitura do livro de Bram Stoker. Dan Knauf, criador da série da HBO Carnivàle, será escritor e diretor, em colaboração com Haddon. 

Pitaco: Não sei se rende, se a série consegue segurar audiência. Mas pelo que vi na promo, a fotografia é linda e o elenco é bom. Basta saber se empolgará o público a ponto de ganhar mais uma temporada de vida.

The Blacklist – Raymond "Red" Reddington, um dos fugitivos mais procurados do FBI, rende-se pessoalmente à agência em Washington. Ele afirma que ele e o FBI têm os mesmos interesses: derrubar criminosos e terroristas perigosos. Reddington cooperará, mas insiste que vai falar apenas com Elizabeth Keen, uma novata agente do FBI. O interesse causa indagações, mas Red afirma que Keen é muito especial. Depois que o FBI derruba um terrorista com a ajuda do cara, ele revela que o terrorista é apenas o primeiro de muitos. Nas últimas duas décadas, ele fez uma lista de criminosos e terroristas que acredita que o FBI não consegue encontrar, porque eles não sabem que eles existem e que são mais importantes. Reddington a chama de "lista negra". A série tem no elenco James Spader e Megan Boone . O piloto foi escrito por Jon Bokenkamp e dirigido por Joe Carnahan. Os produtores executivos da série incluem Bokenkamp, ​​John Eisendrath e John Davis.

Pitaco – Parece cheia de ação, mas não sinto vontade de vê-la. Não sei apontar o principal motivo, mas não me chamou a atenção inicialmente.



Ironside – Trata-se de um remake de uma série dos anos 60 que fez muito sucesso e o enredo principal gira em torno de um policial em uma cadeira de rodas. O cara ficou nesse estado depois de levar um tiro e mesmo assim anima sua equipe, que é responsável pelos casos mais difíceis da cidade.

Pitaco – Posso queimar a língua, até porque Hawaii Five-O também é remake e deu super certo, mas não sei se a série se firma na audiência. Eu, pelo menos, passo.



The Michael J. Fox Show  - A série é praticamente autobiográfica, apesar de nela Fox interpretar Mike Henry, que tem a mesma doença que o ator. Depois de ser diagnosticado com a doença de Parkinson, Mike teve de desistir de sua carreira como âncora e se concentrar em sua saúde e de sua família. Cinco anos mais tarde, Mike decide voltar ao trabalho e luta entre a família e a carreira.

Pitaco – A série é uma comédia e Fox pretende mostrar o drama da doença com senso de humor, não sei se é uma combinação que pode dar certo.


Welcome to the family – Promete ser comédia e terá o foco na mistura de duas famílias muito diferentes. Tudo começa quando Junior, filho de uma família latina, engravida Molly, que vem de uma família tradicional americana. Os dois estão apaixonados e decidem se casar, forçando uma ligação e uma mistura entre as famílias.

Pitaco – Assistindo o promo, eu até que gostei. Quem sabe dou uma chance quando estrear. Essa mistura de opiniões e até preconceitos, podem render boas piadas e cenas engraçadas. P.S.: O pai do Kurt agora é pai de uma jovem grávida e terá muito estresse pela frente, coitado.


Sean Saves de World – Mais uma comédia e essa tem também uma carinha conhecida, a atriz de Smash, Megan Hilty. Na série, Sean é um pai divorciado gay com uma bem-sucedida, mas exigente, carreira. Quando sua filha de 14 anos vai morar com ele em tempo integral, ele é forçado a equilibrar sua vida de trabalho – com um novo chefe -, sua mãe que fala o que pensa e tentar ser o melhor pai do mundo para Ellie. Sean está determinado a manter a família e a carreira juntas e prósperas. No entanto, as pressões de trabalho meio que fazem seus planos de equilíbrio balançarem. Megan interpreta Liz, amiga de Sean, uma mulher que já foi terapeuta mas largou tudo porque não conseguia ouvir os problemas das pessoas sem lhes dizer o que elas deveriam fazer. 

Pitaco – Ela é uma sitcom, gravada diante do público, e parece divertida. Tenho uma leve queda por coisas que possam me fazer rir, então, é capaz de eu dar uma olhada nela quando estrear também.

Essas são as novidades da NBC, gostaram de alguma, acham que alguma delas vingará? A NBC tem um histórico grande de cancelamentos, por isso fico mais com o pé atrás, mas essas duas últimas comédias brilharam para mim e até Dracula parece bem interessante.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO