Viaje com as séries #67 - Novas séries da Fall Season 2013/2014 #5

>>  segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá, pessoal! Hoje teremos o fim da apresentação das séries da próxima fall season. Até agora, em um balanço geral, não foram muitas as séries que empolgaram a mim e a vocês, no entanto, creio que isso possa mudar com a exibição de um bom piloto e boas críticas. Para finalizar, conheceremos as novatas da CW. São cinco produções e uma delas já tem um bom público garantido, que cativaram na série de que foi derivada. Trata-se de The Originals.

The Originals – A série é um spin-off de The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith, e será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo poderoso, maléfico e, na maioria das vezes, fofo, Klaus.


A trama desta série derivada foi introduzida em um episódio da quarta temporada de TVD. Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte da série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assina o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo são auxiliares na produção.
Pitaco – Creio que é sucesso garantido. Quem assiste TVD já percebeu o potencial dos Originais, eles são super interessantes e uma série toda deles não será diferente, assim espero. Klaus é incrível, assim como cada um de seus irmãos, que têm um passado e algo a acrescentar. Tenho boas expectativas.

Reign – Criado por Laurie McCarthy, é um drama de época, uma adaptação da história de Mary Stuart, Rainha da Escócia. A série segue os anos de Mary na França, como uma bela adolescente, noiva do príncipe Francis.



Pitaco – Séries de época são legais e a história de Mary, pelo que andei lendo, é bastante interessante. Ela sucedeu seu pai com apenas seis dias de vida. Criada pela mãe, ela passou sua infância e adolescência na corte francesa de Henrique II e Catarina de Medici, enquanto a Escócia era comandada por regentes. E tem muito mais perdas e obstáculos na vida dela. Acho que pode render bons episódios.


The 100 – Baseado no primeiro livro de uma série de Kass Morgan, a produção é um drama pós-apocalíptico que se passa em 97 anos no futuro, quando apenas quatro mil habitantes sobreviventes vivem em estações espaciais internacionais. As leis são rígidas para manter tudo em ordem e uma decisão é tomada pelos superiores: 100 jovens delinquentes são mandados para a Terra para avaliar a qualidade de vida no planeta.


Pitaco – Eu gostei dessa premissa. Gosto de ficção-científica e no momento não acompanho nenhuma do gênero, eu acho. E tem bastante potencial, já que terá o pessoal na Terra e seus familiares nas estações para acompanhar. Vou ficar de olho. Ah, vale comentar que os direitos da série de livros foram adquiridos no Brasil pela Galera Record. O lançamento deve ser em setembro ou perto da estreia da série de TV.


Star Crossed – Mais uma série futurista. A história apresenta alienígenas com aparência humana vivendo na Terra. Entre outras coisas, a série segue um romance entre uma menina humana e um alienígena, que vem de um grupo que foi integrado em uma escola suburbana.


Pitaco – Essa não me interessou mesmo. Mas, como sempre escrevo, posso morder a língua. Tem todo um quê de amor proibido e os protagonistas que se apaixonam têm uma ligação no passado, quando o cara fugia das autoridades, aos seis anos. É, pode surpreender.


The Tomorrow People – CW apostou em ficção-científica nesta fall season. Essa é mais uma produção do gênero, um remake, baseado na série de televisão original britânica de mesmo nome. A série segue um grupo de jovens que possuem poderes como o resultado da evolução humana.


Pitaco – O pessoal gosta de produções assim, né? Poderes especiais, bastante futurismo, até fiquei instigada em conferir. Uma espécie de X-Men.

E essas foram as últimas séries apresentadas. Eu gostei dessas novidades e vocês, já estão com a agenda cheia para conferir as novidades?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO