Viaje com as séries #74 – Witches of East End

>>  segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá, pessoal! Todos podemos comprovar como cada vez mais as histórias de livros são adaptadas tanto para o cinema quanto para a TV. Witches of East End é mais um exemplo disso. A produção, que tem data de estreia marcada para o dia 6 de outubro, é baseada em uma série de livros escrita por Melissa de la Cruz, também da autora da série Blue Bloods – Vampiros de Manhattan. A dica da estreia veio da Camila Araújo, obrigada!


Inicialmente, a Lifetime encomendou dez episódios para a primeira temporada da atração. Nela, Joanna Beauchamp é uma bruxa, mãe de duas filhas: Freya e Ingrid. Porém, uma maldição que acompanha a família há gerações, impede que elas usem seus poderes. No livro, as garotas sabem de sua origem, na série isso é diferente. Elas só descobrirão quando uma série de eventos – iniciada pelo noivado de Freya com o ricaço Dash Gardiner – quebra a maldição e as três passam a desenvolver seus poderes.



Moradora da pacata cidade de East Haven, em Long Island, Joanna se vê forçada a revelar para as filhas sua verdadeira identidade, além de ajudá-las a controlar seus poderes. Joanna tem a capacidade de curar pessoas e trazê-las de volta à vida, Freya cria poções e encantos, já Ingrid, é capaz de prever o futuro.

Gosto muito de histórias de bruxas boas e pelo que me lembre não há nenhuma série com o tema em exibição. Lembrem-se nos comentários se existir, por favor. A última que me lembro foi The Secret Circle, que não passou da primeira temporada. The Vampire Diaries tem um pouco de bruxaria, mas não é o foco principal. The Originals terá interação com bruxas também. Enfim, tentarei conferir, se minha programação permitir – o que anda cada vez mais difícil. E vocês, gostaram da premissa?


Para ser bem sincera, não conhecia essa outra série da Melissa de la Cruz, iniciei recentemente a leitura de Blue Bloods, com os vampiros a lá Gossip Girl, fiquei bem interessada nessa de bruxas e a Editora iD já lançou o primeiro livro por aqui: As Feiticeiras de East EndA produção para a TV, se for bem trabalhada, pode render mais temporadas. Veremos!


Informações gerais
  • Gênero: Drama sobrenatural, fantasia;
  • Criado por: Melissa de la Cruz (romance);
  • Escrito por: Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick);
  • Elenco principal: Julia Ormond como Joanna Beauchamp, Jenna Dewan-Tatum como Freya Beauchamp, Rachel Boston como Ingrid Beauchamp, Eric Winter como Dash Gardinier, Daniel DiTomasso como Killian Gardiner e Mädchen Amick como Wendy;
  • Produtores executivos: Maggie Friedman, Jonathan Kaplan, Erwin Stoff e Josh Reims;
  • Duração: 43 minutos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO