Viaje com as séries #75 – Estreias da semana

>>  segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Oi, pessoal! Como já comentei com vocês anteriormente, setembro marca o início da fall season, quando as séries voltam com seus episódios inéditos em mais uma temporada e quando outras são apresentadas ao público, que com sua audiência define se elas continuam a ser produzidas ou não. A partir da coluna de hoje até acabarem as estreias maciças trago para vocês as datas de retorno e início dessas produções.

Desde o início do mês já voltaram à ativa: Brickleberry (que eu confesso que nem sabia da existência), It’s Always Sunny in Philadelphia, The League, Hot in Cleveland (episódio especial), Boardwalk Empire, See Dad Run, Sons of Anarchy e Haven.


Nesta semana, de 16 a 22 de setembro, temos outros retornos e três estreias de séries, daquelas que comentei por aqui há alguns posts. Hoje à noite a badalada Bones volta para sua 9ª temporada e a sinopse do episódio revela problemas com provas do crime, suspeitos improváveis e muito drama na vida amorosa dos protagonistas. E é hoje também que estreia Sleepy Hollow que mostrou muitos interessados nos comentários do post em que a apresentei. Relembrando, a série é considerada uma releitura moderna de “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. O ex-professor de história, Ichabod Crane, que lutou na guerra revolucionária como capitão no século XVIII, cortou a cabeça de um cavaleiro e, de alguma forma, ambos aparecem nos tempos atuais. Ichabod reecontra o cavaleiro, que agora assombra a cidade de Sleepy Hollow.

No dia 17 é a vez das estreias de Dads e Brooklyn Nine-Nine. A primeira é uma sitcom criada por Alec Sulkin e Wellesley Wild que terá foco em Warner e Eli, sócios em uma empresa de videogames e que passarão a ter os pais morando com eles. Um dos pais faz muita besteira e o outro é um judeu bastante negativo. Já a segunda acompanha um grupo de detetives de uma delegacia de Nova York. Cada detetive tem sua particularidade, como uma ex-professora que se tornou detetive, um recém-divorciado que se sente responsável pelo novato, uma jovem inexperiente e assustada que deixa os colegas apreensivos, entre outros. Na terça também retornam New Girl para sua terceira temporada (que eu sempre quis ver e não consegui ainda) e The Mindy Project para a segunda temporada.


O dia 18 tem apenas um retorno, o início da terceira temporada de For Better or Worse. A série foi cancelada pela TBS, mas foi resgatada pelo canal OWN – da Oprah. Adaptada do filme Por que eu me casei?, ela é considerada uma das séries de maior audiência entre o público afro-americano.
Na sexta-feira, dia 20, é dia de Last Man Standing, com episódios inéditos para sua terceira temporada. O primeiro deles recebeu o nome de Back To School” e é bem capaz que eu o assista, pois terá a participação especial de dois astros do bem-sucedido reality show norte-americano Duck Dynasty, que eu amo! 

Também na sexta tem The Neighbors, que volta para a segunda temporada. Entre as novidades está a presença da atriz Megan Park, que atuou em The Secret Life of the American Teenager. Pelo jeito o papel da moça será recorrente, ela será a “alma gêmea” de um dos personagens e causará algumas confusões.

Fechando a semana, no domingo temos a cerimônia de entrega dos prêmios do Emmy, que será apresentado pelo meu queridinho Neil Patrick Harris. Para conferir a lista dos indicados, clique aqui. Game of Thrones e American Horror History lideram as indicações e uma das novidades desta edição é que pela primeira vez uma série on-line foi indicada: House of Cards, que foi recomendada por uma das leitoras do VL e sobre a qual pretendo escrever aqui em breve.




A programação desta semana tem lugar na agenda de vocês? A minha não deve ser alterada, apesar de eu estar de olho em Brooklyn Nine-Nine. Agora já aviso, semana que vem tem muita estreia de acelerar os corações. Até lá!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO