Viaje com as séries #76 – Estreias da semana #2

>>  segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Olá!! Confesso que esperei por esta semana por muito tempo, muitas das minhas séries queridinhas retornam e eu não aguentava mais de saudade, principalmente da favorita máster, Castle! A semana de 23 a 29 de setembro será marcada por muitos retornos e estreias mesmo, isso lá nos EUA, mas na programação daqui também teremos novidades.



Hoje estreiam The Blacklist, Mom e Hostages, todas já devidamente apresentadas em posts anteriores e todas também com casa garantida no Brasil. A primeira será exibida pela Sony e as outras duas pela Warner. Passando para os retornos, tem o primeiro episódio da 6ª temporada de Castle, o início da 9ª e última temporada de How I Met Your Mother e ainda a estreia da 3ª temporada de 2 Broke Girls. E eu assisto todas.

A terça marca o retorno de NCIS, que volta para sua 11ª temporada, e de NCIS: LA, com sua 5ª temporada. Person of Interest estreia a 3ª temporada e meus bombeiros queridos de Chicago Fire iniciam a jornada da 2ª temporada. A data tem quatro estreias de séries: Marvel’s Agents of SHIELD, The Goldbergs, Trophy Wife e Lucky 7. Pretendo assistir apenas SHIELD.

Na quarta, mais uma penca de séries retorna para novas temporadas. Criminal Minds vem para a 9ª temporada, CSI para a 14ª, Revolution para a 2ª e Law & Order: SVU para a 15ª! Temos ainda The Middle e Modern Family em sua 5ª temporada, Nashville retornando para a 2ª temporada e South Park com a 17ª. A estreia fica por conta de Back in the Game.


No dia 26, quinta-feira, três novas séries entram para a grade de programação: The Crazy Ones, que deixou o pessoal com boa expectativa; The Millers e The Michael J. Fox Show. A data marca também a volta de sete séries bem conhecidas do público. The Big Bang Theory estreia a 7ª temporada, Two and a Half Men a 11ª, Parks and Recreation a 6ª e Parenthood a 5ª. Elementary retorna para a 2ª temporada, Grey’s Anatomy para a 10ª e Glee para a 5ª e última.  Dessas, eu assisto três.


A sexta-feira traz meus queridos policiais do Hawaii Five-O para o início da 4ª temporada e também de Blue Bloods. Já o domingo está com a programação cheia, voltam as esperadas Revenge e Once Upon a Time, ambas para a 3ª temporada. Também volta para a 3ª temporada Homeland. Os outros retornos são de Eastbound & Down (4ª temporada), The Good Wife (5ª), The Mentalist (6ª), Os Simpsons (25ª), Bob’s Burguer (4ª temporada), Uma Família da Pesada (12ª) e American Dad (10ª). As novas séries do domingo são Hello Ladies, Masters of Sex e Betrayal.


Na programação do Brasil, Marvel’s Agents of SHIELD já estreia na quinta-feira no canal Sony, dois dias após a estreia nos EUA. E atrasadamente, a 4ª temporada de The Good Wife também começa a ser exibida no mesmo dia, no Universal Channel.
Meu balanço para esta semana é assustador, tenho 12 séries com episódios inéditos para conferir, fora que Glee ainda tenho que colocar em dia. E vocês, já têm a programação definida?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO