Viaje com as séries #78 – Estreias da semana #4

>>  segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oi, pessoal. Temos pela frente mais uma semana cheia de episódios novos, de estreias e retornos. Para não me estender muito com o post, resolvi colocar as estreias da semana que vem aqui também, aí já posso começar a comentar sobre as novatas que assisti ao piloto. Tenho muita coisa para comentar. Mas vamos às datas, preparem as agendas e os corações – Oliver Queen está de volta, minha gente!!

Será que Zoe volta da cidade grande com as ideias em dia?

Hoje retorna duas séries, uma que eu amo de paixão e outra que comecei a assistir, mas estou mega atrasada. A primeira é Hart of Dixie, o primeiro episódio da 3ª temporada será exibido hoje pela CW. Sempre lembrando que estas datas são lá de fora, dos EUA. A outra série é Beauty and the Beast, também pela CW, que inicia sua 2ª temporada.
A terça, dia 8, traz uma série de grande sucesso com o público e que tem tantos fãs fervorosos que sempre dão prêmios quando a votação é pelo povo. Adivinharam? Supernatural estreia sua 9ª temporada pela CW. E eu nem assistir a 8ª ainda.

Quem é que não está com saudades deste tanquinho? Ops, quer dizer, desse talento de ator!

Dia 9 é um dia lindo, Arrow estreia a 2ª temporada, também pela CW. Outro retorno super esperado é de American Horror History: Coven, que marca a 3ª temporada da série. A quarta-feira traz também duas estreias: The Tomorrow People (que achei interessante e devo conferir o piloto) e Full Circle.



O dia 10 exibe uma das estreias mais aguardadas da season: Once Upon a Time in Wonderland. Estou ansiosa para conferir. E no domingo tem o retorno da amada e querida The Walking Dead. Gritinhos e pulinhos de animação.

Passando para a semana que vem e a outra, no dia 17 de outubro temos o retorno de White Collar (oi, Matt Bomer) para sua 5ª temporada e a estreia de Reign que teve comentários bastante positivos quando foi apresentada aqui. Já no dia 22 estreia Ravenswood, spin-off da famosa Pretty Little Liars. Falando nas mentirosinhas, neste dia será exibido o especial de Halloween das meninas. Fechando o dia, Akward vem com novos episódios da 3ª temporada.



E para finalizar mesmo, no dia 25 de outubro teremos a estreia de Drácula, outras série com comentários bastante positivos e com um protagonista digno de Top Piriguetagem. Ainda nesta noite temos a volta da queridinha The Carrie Diaries, com sua 2ª temporada, e Grimm, com a estreia da 3ª temporada.


Ufa! Fico até sem fôlego pensando em tantas séries que voltam, que estreiam e eu quero ver. Por enquanto estou conseguindo me manter sem atrasos, mas não sei até quando. E vocês, estão administrando bem todos esses novos episódios por semana?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO