target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #80 – Once Upon a Time in Wonderland

>>  segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Uma das séries que gerou mais expectativa no pessoal, sem dúvida, foi Once Upon a Time in Wonderland. A irmã mais velha não está rendendo tanto na nova temporada, mas o spin-off começou com o pé direito. Primeiro, gostei da escolha dos atores, a Alice me cativou completamente, e segundo, a história tem tudo para render ótimas aventuras para quem assiste.
Nos primeiros minutos do piloto, vemos Alice ainda criança saindo do País das Maravilhas, depois de viver toda aquela história que já sabemos de cor. Quando retorna à sua casa, Alice encontra o pai aflito, já que a menina havia sumido por um bom tempo, e ele confessa que achava que ela estava morta. A menina, empolgada com tudo que viveu, sai contando as aventuras do País das Maravilhas ao pai e a primeira conclusão dele é que ela está louca. Claro que conta com os palpites de um médico para reforçar o pensamento.


Desde então, Alice quer provar para o pai que ela não estava mentindo. O que não é uma tarefa nada fácil, ainda mais com o tal médico querendo mantê-la presa e desejando realizar métodos não-tradicionais na “cura” da garota. Já quase uma adulta, Alice volta para o País das Maravilhas e sua intenção é levar o Coelho para seu mundo e provar de uma vez por todas que tudo que ela viu e viveu foi real. Nesse meio tempo, ela conhece Cyrus, um gênio da lâmpada, que além de conforto e sabedoria, desperta nele um sentimento diferente. Alice está apaixonada.


Mas é claro que nem no País das Maravilhas uma história de amor terá sucesso tão facilmente. A Rainha de Copas não deixará Alice ser feliz e Cyrus também tem seus inimigos, afinal ele é um gênio e pode conceder desejos às pessoas. Um dom assim é facilmente almejado por pessoas de má índole. Para dar nome “aos bois”, essa pessoa é Jafar.
Alice vê os planos maléficos dos dois vilões dar certo quando Cyrus cai em um mar de água fervente. Agora Cyrus está morto e Alice não tem mais razão para continuar sua luta pela verdade. Mas será que ela pode dar tudo como terminado? Bom, para descobrir vocês precisam assistir, mas posso adiantar que Alice terá ajuda do Valete de Copas e do Coelho nessa aventura que promete nos fazer suspirar, prender o fôlego e desejar que os planos do mal deem errado.


Eu gostei muito mesmo da trama, do plot envolvendo a Alice quase adulta e lutando por seu amor. Deixa a história da Alice criança para trás, mas de alguma forma, a entrelaça com essa nova experiência no País das Maravilhas. Estou empolgada em continuar. No entanto, vi um problema que me incomodou um pouco. Assim como OUAT, os efeitos são toscos, sei lá, com tanta tecnologia aqueles cenários poderiam ser muito melhores. Mas não é por isso que deixarei de conferir, até porque eu achei que o Coelho e outros personagens do mundo de lá ficaram bons. Aliás, o segundo episódio já saiu e devo conferir logo. Sou totalmente team Alice<3Cyrus.



Informações Gerais
  • Gênero: Fantasia, drama, aventura e mistério;
  • Criado por: Edward Kitsis, Adam Horowitz, Zach Estrin e Jane Espenson;
  • Elenco: Sophie Lowe, Michael Socha, Peter Gadiot, Emma Rigby, Naveen Andrews e John Lithgow;
  • Duração: Aproximadamente 45 minutos;
  • Produção: Kathy Gilroy;
  • Canal original: ABC.



E vocês, já conferiram?



Comentou? Não esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista de Outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO