Viaje com as séries #106 - Supernatural: Bloodlines

>>  segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quando uma série dá certo, cativa os fãs e consegue os números necessários na audiência ela pode “dar vida” a outras produções. Casos como os de CSI, Law & Order, NCIS, etc, são de sucesso. Outros como Once Upon a Time in Wonderland, por exemplo, não vingaram. Agora chegou a vez de Supernatural ter sua série derivada, Supernatural: Bloodlines.


O piloto será o 20° episódio desta nona temporada da série dos irmãos Winchester, exibido neste dia 29 de abril. E, apesar de se tratar basicamente da mesma trama, o foco da produção será em caçadas apenas em Chicago – a cidade está em alta, né? Chicago Fire, Chicago PD e Supernatural em Chicago. Bom, o episódio de amanhã será um teste, para conferir a aceitação do público com o novo projeto que envolveu milhões de dólares para ser feito.


Na série, o foco estará em uma espécie de máfia que as criaturas sobrenaturais criaram. Sem que os humanos saibam, eles controlam o submundo de Chicago (avisa o Voight, hihi). Assim, um novo caçador passa a investigá-los e combatê-los, Ennis Roth. O cara é um policial que teve a noiva morta em um confronto entre os monstros e agora quer justiça.
No elenco estão Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries), Lucien Laviscount (Shameless), Melissa Roxburgh, Danielle Savre (Heroes), Sean Faris (Pretty Little Liars) e Stephen Martines (Burn Notice). Será que vinga?


Como já comentei por aqui antes, meio que deixei Supernatural de lado. Acabou perdendo a graça e com ela, minha motivação de assistir. Não tenho muita curiosidade em assistir esse spin-off, mas imagino que os fãs da série original estão em polvorosa para curtir mais desse mundo monstruoso. Se eles forem tão fiéis quanto aos irmãos Winchester, pode ser que a série consiga ficar no ar.



Vocês estão empolgados?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO