Novas viagens: Novidades & Lançamentos #33 - Maio

>>  sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bom dia pessoal!

Como estão os desejos de vocês este mês? São muitos lançamentos e livros incríveis!
O Diego está em final de semestre na faculdade e não pode postar, então o Yago e eu fizemos meio que em dupla, sou uma negação para fazer estas imagens ficarem certinhas no lugar. E ainda no mesmo tamanho... :P

E vamos conferir os lançamentos do mês de maio!

     


Editora Bertrand


Escândalos privados da Nora Roberts, Me ajude a chorar do Carpinejar, O sopro dos deuses do Bernard Werber, Prisioneiro da sorte do Jeffrey Archer e A viagem iniciática do Christian Jacq.


Editora Record


Biofobia do Santiago Nazarian, A primeira história do mundo do Alberto Mussa, A dança do viúvo do Rick Riordan, Proposta inconveniente da Patrícia Cabot, O adúltero americano do Jed Mercurio, Contando estrelas da Helen Dunmore, A mulher enjaulada da Jussi Adler-Olsen, A abominação do Jonathan Holt, A ilha caribou do David Vann, Amor nas entrelinhas da Katie Fforde,  A senhora das águas da Philippa Gregory, A promessa de felicidade do Justin Cartwright, O professor do Cristovão Tezza e Antes que eu morra do Luis Erlanger.


Editora Galera Record

Inferno da Meg Cabot, Treinadora de pais da Jenny Smith, Um caso perdido da Colleen Hoover, Sonho perigoso da Kami Garcia/Margareth Stohl e O peculiar do Stefan Bachmann.


Editora Leya


Uma bruxa apaixonada da Ruth Warburton, Dublin Street da Samantha Young, Casamento por conveniência da Jennifer Probst, A menina que não sabia ler vol. 2 do John Harding, Apostas mortais do George R. R. Martin e Guerra dos Tronos HQ.

 

Editora Companhia das Letras


Pietr o letão, O cavalariço da Providence e O enforcado de Saint-Pholien do Georges Simenon; Uma longa queda do Nick Hornby.



Editora Companhia das Letras - Selo Seguinte

A escolha do Kiera Cass e Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo do Benjamin Alire Sáenz.



Editora Companhia das Letras - Selo Paralela


O irresistível café de cupcakes da Mary Simses.

Editora Arqueiro


O salmão da dúvida do Douglas Adams, Escravas de Coragem da Kathleen Grissom, Os três da Sarah Lotz e Roleta Russa do Jason Matthews.

 

Editora Gutenberg


Sol e Tormenta da Leigh Bardugo e Diário de Classe: A Verdade da Isadora Faber.

Editora Intrínseca


O Menino de Vestido do David Walliams, Briga de Cachorro Grande: Como a Apple e o Google foram à guerra e começaram uma Revolução do Fred Vogelstein, A Grande Caçada do Robert Jordan, Tempos Extremos da Miriam Leitão, A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert do Joël Dicker, Orange Is The New Black da Piper Kerman e Réquiem da Lauren Oliver.
 

Editora Novo Conceito 


A Rosa da Meia-Noite da Lucinda Riley, Os Solteiros da Meredith Goldstein, Um herói para ela da Lu Piras e O Retrato do Charlie Lovett.

 

Editora Rocco


Duas Vezes Amor da Katie Cotugno, Sombrio Perdão da Melissa Marr, O Universo Contra Alex Woods do Gavin Extence, O conto da deusa do Natsuo Kirino, O tempo entre nós da Tamara Ireland Stone, As Mulheres do Nazismo da Wendy Lower e A hora morta da Anne Cassidy.


  
Editora Saída de Emergência


Mago: Espinho de Prata do Raymond E. Feis.


Editora Suma das Letras


Escola Noturna da C. J. Daugherty, Eu Te Sinto da Irene Cao, Entrega Total da Raine Miller, Meu Nome é Memória da Ann Brashares, Surpreenda-me da Megan Maxwell e Misery: Louca obsessão do Stephen King.

 

     

A minha dica de lançamento é Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Já li e amei. Favorito, cinco estrelas!

Só isso Yago? Homens são tão econômicos!! Vamos lá, da Bertrand quero o da Nora Roberts sem dúvida, os outros não  achei graça. Da Record quero Patricia Cabot e dar mais uma chance para esta série do Rick Riordan. Da Galera Record já tenho Um caso perdido (preciso ler Métrica urgente aff) e não sei se quero o da Meg, achei Abandono péssimo. Sonho perigoso na dúvida também, para mim já teve um bom final a série, preguiça de spin-off. A escolha dispensa comentários \o. 
Da Arqueiro quero Escravas da coragem e talvez Os três.  Sol e tormenta preciso comprar porque tenho o primeiro, que ainda não li rs. Finalmente saiu Réquiem, quero! Da NC nenhum me encantou, mas recebi todos.  Da Rocco eu compro esta série de Sombrio perdão, vai acabar não?  Mas não li nenhum hehe. E quero Hora morta. 
Ta bom né ?Humm quero o do King também. ^^ 


Nanda e Yago

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO