target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #107 - The Leftovers

>>  segunda-feira, 5 de maio de 2014


Falar em Damon Lindelof é deixar a mente vagar direto para Lost. Agora, o criador da série que causou um bafafá com aquele final, tem um novo projeto. Junto com Tom Perrota, Damon é o criador de The Leftovers, produção da HBO com estreia marcada para 29 de junho.


A série é baseada no livro de mesmo nome, lançado em 2011 e escrito por Perrota. Nele, o foco está nos moradores da pequena cidade de Mapleton, em Utah, após o desaparecimento de 2% da população da Terra, conhecido por global Rapture, que está ligado a algo bíblico, quando pessoas de almas puras são levadas e as que ficaram para trás vivenciam o início do período que culminará o Juízo Final. Essas pessoas não entendem o que houve e começam a criar teorias.
Cada um lida com o fato de forma diferente. Há quem fique traumatizado e entre em depressão, há os que se juntam a cultos, assim como os indiferentes, os amedrontados e os que se unem a grupos de apoio, afinal, perderam entes queridos em tal evento.


Esta é a primeira série da HBO que não é produzida pelo canal, mas por um estúdio externo, no caso, a Warner Bros. A primeira temporada terá dez episódios e há uma chance de ter transmissão simultânea no Brasil.

A história parece bem interessante e, mesmo tentando, não dá para não ligar o enredo com o final de Lost. Parece que Damon gosta desse tipo de história, com purgatórios, coisas deixadas para trás, etc. Pretendo conferir o piloto e dar uma chance caso a produção me agrade. Uma das coisas boas é o fato de ter poucos episódios, que não interferem muito na grade já cheia. 


E vocês, pretendem dar chance?





Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista do mês de maio!

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO