Viaje com as séries #118 - Novidades da Comic Con

>>  segunda-feira, 28 de julho de 2014



Nessa época de “férias” de grande parte das séries, qualquer novidade serve para acalmar a ansiedade e matar um pouco da saudade dos personagens e histórias que nos cativaram. Todo ano, durante quatro dias, a Comic Con deixa fãs de séries, games, quadrinhos e cinema, em polvorosa. São quatro dias de muita novidade, divulgação de trailers, imagens, bate-papo com os “objetos de admiração” e muita integração para quem curte os gêneros trabalhados no evento.   
A edição 2014 iniciou no dia 23 e terminou ontem, municiando os meios de comunicação, blogs especializados e admiradores com muito material novo. Entre eles os trailers da nova temporada de The Walking Dead, que estreia no dia 12 de outubro nos EUA e será transmitido no dia 14 no Brasil pela Fox.

Apesar de seus altos e baixos, a série de drama conquistou fãs fiéis. Li no Ligado em Série que: “o drama zumbi continua a bater recordes de audiência tanto na AMC quanto no mundo nos 200 canais de entretenimento da FOX em 125 países. A quarta temporada foi classificada como a série número um na TV paga, batendo todos os concorrentes nos principais mercados e ultrapassando sua performance em temporadas anteriores”. TWD é sucesso, sem discussão. O trailer da quinta temporada está tenso e, obviamente, deixou-me super curiosa, ansiosa, querendo que outubro chegue logo. Como de costume, a temporada terá 16 episódios, divididos em duas partes. A primeira exibida a partir de outubro e, após uma pausa, a segunda a partir de fevereiro de 2015.

Outra série que deu um gostinho do que está por vir aos espectadores foi True Blood. A série que está em sua última temporada (graças aos deuses), liberou algumas cenas dos últimos episódios. Será que Sookie ficará com alguém novo (já rodou quase pela série toda) ou terminará com um “amor” conhecido pelo público? Soube que o final do livro não agradou aos leitores justamente devido ao par de Sookie. E o que acontecerá com os vampiros infectados? Há um jeito de curá-los? Pelo jeito a série tem muito que abordar nesses últimos episódi0s, além de mostrar muita safadeza, claro.


Curtas
  • No painel de Under The Dome o produtor Neal Baer comentou que alguém sairá da redoma nesta temporada. E perguntado sobre se algum personagem morreria, ele disse que ninguém está a salvo!
  • Kiefer Sutherland disse que não está pronto para deixar o Jack Bauer ir embora, mesmo sem uma confirmação de nova temporada de 24 Horas. A novidade é que a série poderá ir para as telonas, de acordo com o produtor Jon Cassar.
  • A quarta temporada de Once Upon a Time estreia em 28 de setembro e já sabemos que a turma de Frozen dará as caras na produção. Elsa, Anna e companhia aparecerão nos novos episódios. Mas mesmo com a novidade, um desdobramento do fim da última temporada deixou uma dúvida sobre Regina. Ela voltará a ser “evil”?
  • Sobre The Vampire Diaries (que estou mega atrasada) o assunto não podia ser diferente: mortes e retornos. Nessa série praticamente ninguém morre de verdade, sempre acaba dando um jeito de voltar. Outro tópico é sempre Elena, já que tudo na série gira em torno dela. Li spoilers porque ainda não terminei a última temporada, mas para não estragar para ninguém só comentarei que o início da temporada atual se dará quatro meses após o evento bombástico do episódio final. E, claro, Elena estará sofrendo. 
  • Arrow também teve um trailer da terceira temporada divulgado, muitas pontas ficaram soltas para serem amarradas nos novos episódios. E o que ocorre com Thea será um dos pontos abordados. A série teve um trailer divulgado no evento.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO