TAG #10 - Você Prefere... Book Tag

>>  sexta-feira, 24 de outubro de 2014


◘ ◘ ◘ ◘ ◘     

Bom dia viajantes! Hoje vamos com mais uma TAG.

Vi essa TAG no blog do Lucio(e também foi traduzida por ele), All Pop Stuff. Achei bem interessante, então também resolvi fazer :) Devo informar a preferência entre duas coisas...

01. Trilogias ou livros únicos?
Depende... Quando tem história para ser contada, eu prefiro trilogia. Mas tem livro que poderia simplesmente parar no primeiro volume ao invés de ter duas continuações com mil páginas e zero conteúdo. Entendem o que eu digo? Pois então.

02. Autores do sexo feminino ou masculino?
Para mim isso não faz diferença nenhuma. Não sei se leio mais um ou outro, mas eu não levo isso em consideração.

03. Saraiva ou Submarino?
Submarino. Começando pelos preços, que normalmente são mais acessíveis do que os da Saraiva. Depois tem a questão do frete, que no meu caso, é mais barato do que o frete da Saraiva. E o mais importante, os livros do Submarino sempre chegaram em ótimo estado. Bem embrulhados e no plástico. Os livros da Saraiva nem ao menos vêm com plástico.

04. Quando adaptado, filmes ou séries?
Isso é extremamente relativo. Depende do tamanho do livro (ou da série) e do quanto ela me agradou haha. Por exemplo, por mim, Harry Potter poderia ser uma série de TV infinita. Gente, ali tem muita história pra desenvolver. Mas ok, estamos felizes com os filmes...

05. Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?
Nossa gente, cinco livros por semana é muita coisa, né? Então prefiro ler cinco páginas a ler cinco livros por semana. Até porque meu ritmo de leitura não é rápido, muito pelo contrário, rs.

06. Ser um revisor profissional ou autor?
Um autor. Meu sonho escrever algo que as pessoas gostem. Não precisa ser livro necessariamente, podem ser apenas textos, crônicas ou contos.

07. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Ler livros novos. Até porque, meu gosto literário mudou bastante desde quando eu comecei a ler, então gosto sempre de estar inovando e lendo coisas novas.

08. Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?
Um vendedor. Acho tão legal! Ok, bibliotecário também é super legal, ok Nanda? Haha. Mas eu iria preferir ser vendedor. Nota da Nanda: Humft, bom mesmo!

09. Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?
É quase a mesma resposta da sete, não? É, rs. Como disse, prefiro variar.

10. Livros físicos ou eBooks?
Prefiro livros físicos. Nada contra eBooks, até acho eles mais práticos quando a gente quer ler fora de casa. Mas nada compara ao papel, capa, cheiro, etc.

◘ ◘ ◘ ◘ ◘      

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Caso tenham sugestões de TAG, podem deixar também. Abraços, e até semana que vem!

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista do mês de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO