Viaje com as séries #130 - Sucessos e fracassos da fall season 2014

>>  segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A fall season 2014 já tem suas primeiras vítimas, duas séries que comentei por aqui e que lá no fundo sabia que não resistiriam. No fim de semana foi anunciado o cancelamento de Bad Judge e A to Z, ambas da rede NBC. O fim da linha para as duas se deu quando a emissora não encomendou novos episódios para elas, que têm apenas 13, culminando assim em cancelamento.


Nenhuma das duas teve boa audiência. Com cinco episódios exibidos a série de Kate Walsh alcançou apenas 1,14% de telespectadores entre o público alvo ao vivo, enquanto a comédia romântica A to Z ficou com 0,96%. A primeira citada tem dez episódios prontos e a segunda tem 11. Espero que pelo menos eles façam um final redondinho, pra não terminar do nada.
Acho que Bad Judge já vou largar de mão, mas A to Z devo ver todos os episódios. Outra série já cancelada nesta season foi Manhattan Love Story que eu nem cheguei a assistir, Mulaney pelo que andei lendo, nem deve estrear, como aconteceu com a série da Alexis Bledel no ano passado.
Também apontadas como cancelamento iminente estão Selfie (que comentei aqui na semana passada), Gracepoint e Red Band Society, que queria ver, mas como a audiência foi baixíssima, acabei nem conferindo. Correm risco ainda Forever, Revenge e Reign, que parece estar se recuperando.


Enquanto isso, algumas das novatas já garantiram temporada completa, um sinal super positivo para renovação, como é o caso de The Flash, que estabiliza sua audiência em um bom número e que realmente ganhou os telespectadores, considerada a série de maior estreia da CW. Antes dela, Gotham também teve sua primeira temporada completa garantida.  Jane the Virgin, que estou com coceirinha para assistir e comentar em breve por aqui com vocês, também será completa nesta temporada de estreia. A estimativa é que tenha 22 episódios. Ainda na lista de sucesso estão How to Get Away with Murder, que é outra que quero conferir (preciso ganhar na Mega Sena pra ficar de pernas pro ar) e Black-ish.
A notícia é boa também para quem acompanha The Mysteries of Laura, que também ganhou temporada completa. A série protagonizada por Debra Messing não é a melhor das estreias, mas até que é divertida de acompanhar. Stalker, Scorpion, NCIS: New Orleans e Madam Secretary da CBS receberam ordem de temporada completa e muito provavelmente serão renovadas também.



Esse ano me segurei mais com as estreias, porque é tão triste você começar a acompanhar a história e ela ser cortada no meio, do nada. Ainda assim comecei as duas que comentei no início do post, sabendo que não deveriam vingar. O problema é que são muitas produções para dar conta. Fora as que já acompanho, há muitas que despertam meu interesse, mas aí haja organização de tempo para conseguir dar conta. Algumas ficam na lista para o futuro, outras vou encaixando.
E vocês, começaram muitas séries novatas? O que estão achando?

Um assunto para um próximo post é: séries que estão no ar, mas já deveriam ter acabado. Quais os votos de vocês? Farei uma enquete na página do VL no Facebook e conto com a opinião de vocês aqui e lá. ;)


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO