Viaje com as séries #136 - As férias, as séries e eu

>>  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Toda segunda-feira é especial por eu ter esse contato aqui com vocês e poder escrever sobre esse assunto que eu amo, as séries. Mas hoje é mais ainda, porque antecede minhas tão esperadas férias. Portanto, entrando no clima, listei algumas séries que quero começar ou colocar em dia nesse período de pernas pro ar – que eu sonho que seja pernas pro ar.
Não vou pra praia, talvez só nos fins de semana, então a semana pode render bastante. Também quero ler e ver filmes. Vamos ver o que rola.



Atrasadas
Sempre, mas sempre existem algumas séries que vão ficando pra trás e quando você vê, embolou tudo e juntou vários episódios sem assistir. Pretendo colocar quatro delas em dia:


  •         Hannibal
  •         Elementary
  •         Resurrection
  •         The Newsroom


Hannibal preciso assistir toda a segunda temporada, assim como todos os episódios que saíram da nova temporada da série do Sherlock Holmes. Resurrection eu assisti só o retorno da temporada, restam oito episódios. E The Newsroom, que retornou para a temporada final – que por sinal acabou ontem -, também preciso ver todos os episódios, sorte que são poucos, seis.

Novas adições
Como boa viciada em séries, quero adicionar algumas produções na minha grade nestas férias. Pretendo começar:


  •          The Librarians
  •          How to Get Away with Murder
  •          State of Affairs


Bem contida, só três – por enquanto. A primeira série está sendo exibida no Brasil pela TNT, se eu não me engano, um dia depois que o episódio é exibido nos EUA. Até agora três episódios foram exibidos, dois deles na estreia da trama, que parece ter agradado bastante gente. As outras duas da lista já comentei por aqui no VL e espero gostar, apesar de acreditar que apenas uma sobreviva para uma segunda temporada.

Com o maridão
Também tenho três séries para colocar em dia com o maridão. Como assistimos juntos até agora, vou esperar para ver com ele, que não pega férias comigo. São elas:


  •          Sons of Anarchy
  •          Gotham
  •          Grey’s Anatomy


SoA acabou na semana passada, é colocar em dia pra finalizar – mas estamos lá na metade da terceira temporada e ela teve sete. Mas vamos conseguir. Gotham é a menos atrasada de todas, com sete atrasados. E Grey’s, nem se fala. Estamos na quinta temporada de 11. Nem acredito que vamos colocar em dia, mas adiantar dá.

E vocês, já fizeram alguma programação serialística para as férias?

Aproveito para informar que a coluna tirará férias comigo, voltamos no dia 12 de janeiro e com muita coisa pra contar, espero. Também fico devendo o Top Piriguetagem Serialística, talvez seja o primeiro post de 2015, pra começar bem. Desejo a todos que acompanham a coluna um Feliz Natal, um excelente ano novo e que possamos estar juntos em mais comentários. Obrigada pela companhia e interação. Beijos!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO