Viaje com as séries #137 - Fim das férias

>>  segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hello everybody! (Momento Sophie de 2 Broke Girls!) As férias acabaram e está na hora de mexer o esqueleto para fazer um 2015 excelente, cheio de novas aventuras e algumas já conhecidas. Como vocês passaram as últimas semanas, muitas séries? Eu comecei séries, coloquei outras em dia, de outras nem cheguei perto e também retirei uma da grade.


How to get away with murder é mesmo tudo de bom e um pouco mais. Assisti aos episódios um atrás do outro e, como muitos, terminei o último episódio exibido de queixo caído. Estou louca por mais. O que é a atuação da Viola Davis? Adoro aquela mulher. Realmente a trama foi muito bem trabalhada, gosto de ter partes do passado e presente nos episódios, alimentando ainda mais o mistério. Sem falar que os casos que eles pegam são bem interessantes, apesar de nem sempre defenderem o inocente. Com certeza ficará na minha grade.
Quem saiu foi The Librarians. Não rolou. As cenas forçadas e interpretações que deixam muito a desejar pesaram mais que o enredo bastante interessante da trama. Pretendo fazer uma postagem sobre ela mais pra frente, apresentando certinho.
De novidades, essas foram as únicas. Nem cheguei perto de State of Affairs, da “Izzie” de Grey’s Anatomy. Assim como eu e o maridão não vimos nada de Gotham e Sons of Anarchy. Mas vimos alguns episódios de Grey’s Anatomy, que ele abandonou. Hannibal faltam cinco para ficar em dia, mas a série é muito forte para ver em seguida. Vi sete de vereda e sonhei horrores com as coisas que vi, sério.


No geral, as férias foram bem aproveitadas, porque ainda restavam alguns episódios das séries que acompanho para ver, também pude ler, assistir filmes e ficar de pernas pro ar. Já sinto saudades.

Renovações
Aproveitando, ontem a CW virou assunto geral quando anunciou que todas as suas séries da fall season foram renovadas. Comemorem, pois teremos mais Arrow, The Flash, Reign (que estava argolada, mas conseguiu se salvar), The 100, The Originals, Jane the Virgin, The Vampire Diaries e Supernatural. Para as duas últimas as comemorações não são tão grandes, a não ser para aqueles fãs ferrenhos, que sempre querem mais. Tudo indica que a próxima temporada de TVD será a última, eu espero que sim. E sobre os irmãos Winchester, acho que já passou do tempo, mas entendo que quem goste muito não queira ficar sem e é pela força desses fãs que eles se mantêm no ar.



Game of Thrones
Para felicidade geral, a HBO anunciou a data da estreia da nova temporada de GoT. Dia 12 de abril voltaremos para Westeros e nos deliciaremos com as tramas criadas por George R.R. Martin e suas mortes injustas.



Globo de Ouro
Ontem também foi dia de premiação. O Globo de Ouro elegeu os melhores das telonas e telinhas, com direito a figurinos nada legais e a outros estonteantes. Não assisto nenhuma das séries vencedoras, já ouvi falar de algumas e nem sabia da existência de Transparent, por exemplo, que ganhou muitos prêmios. Downton Abbey está na lista das que quero ver. Agora meu choque total foi ver que a menina de Jane the Virgin ganhou o prêmio de melhor atriz em comédia ou musical, batendo grandes nomes como Lena Dunham ("Girls"), Edie Falco ("Nurse Jackie"), Julia Louis-Dreyfus ("veep") e Taylor Schilling ("Orange is the new black"). Além de chocada, fiquei mega curiosa para conferir o trabalho dela, porque para merecer um Globo de Ouro, tem que ser bom. Quem sabe eu assista o piloto pra dar uma olhada.




Tagarelei bastante e agora me despeço. Desejo uma semana excelente e até a próxima segunda. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO