Viaje com as séries #142 - Better call Saul

>>  quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Ainda não conferi Breaking Bad, mas acompanho notícias e opiniões, sem falar de premiações, que indicam que a série é muito boa. Finalizada no ano passado, a produção ganhou um spin-off que também vem dando o que falar. A estreia ocorreu em 9 de fevereiro pela AMC. No Brasil, é transmitida pelo Netflix.
O enredo da nova série não acompanha o personagem Saul Goodman no presente, mas mostra a vida do advogado antes de conhecer Walter White, protagonista da série original. A produção é apresentada como uma comédia, que apresenta o início de carreira de Saul, que ainda utiliza seu nome de batismo, Jimmy McGill.


No início, ele não passa de um advogado insignificante de origem irlandesa. No entanto, é capaz de perceber e explorar as brechas da lei, o que faz com que ele cresça e acabe se tornando conhecido no meio criminoso.  É assim que ele constrói sua rede de clientes e dá forma a seu império. Inclusive, sendo advogado do famoso Walter White. Saul resolve desde multas de estacionamento até casos de assassinato. Então, caso as pessoas se metam em confusão: “é melhor ligar para o Saul”.

Quem conferiu, gostou. Meio de comunicação dos EUA afirmaram que a série é bem construída e que não decepciona os fãs de Breaking Bad. Já os fãs, divulgaram em suas redes sociais opiniões bastante positivas sobre a trama. O sucesso é tamanho que quem tem medo de ver séries em temporada de estreia por causa de possível cancelamento, pode ver tranquilo. Mesmo antes da estreia Better call Saul já foi renovada para a segunda temporada.



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO