Viaje com as séries #143 – Conheço esse rosto

>>  segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eu sou cismada. Olho um rosto na TV, seja em séries ou filmes, e começo: conheço esse rosto, onde que eu vi? Aí começo a revirar minha mente, chega a doer a cabeça. Quando não encontro a resposta assim, corro pra internet e pesquiso. Aí o sentimento é de satisfação. Se eu não fizer isso, se não descobrir, não descanso. É sério. Aquilo fica martelando na cabeça. Alguém mais é assim?
Alguns atores são figuras carimbadas em séries, são inúmeras participações. A produção que mais tem rostos conhecidos e que eu vi até hoje é CSI. Acredito que outras séries policiais até se assemelhem por ter tantos casos e tal. Law & Order também é outra série com muitos atores diferentes aparecendo.
Quando o assunto é aparecer em todo lugar, a atriz Bianca Lawson é fera. Cada vez que a vejo em outra série faço um pequeno escândalo de incredulidade. Gente, além da bendita nunca parecer envelhecer, faz todo tipo de papel. O que já gerou montagens pela amada internet. Por último, ela apareceu em Chicago PD e eu e minha irmã quando nos falamos já soltamos: viu só quem apareceu?


Tem também aqueles atores que vimos bem mais novinhos e agora fazem papéis de mulherão. Como a Willa Holland, que uma vez foi a irmã da Marissa em The O.C. Hoje ela é Thea Queen em Arrow. Da mesma série, Rachel Bilson, que era Summer Roberts hoje dá vida a Zoe Hart, em Hart of Dixie. A vingadora Emily VanCamp, intérprete de Emily Thorne, de Revenge, já foi Amy Abbott de 2002 a 2006, em Everwood, ao lado de Gregory Smith, que hoje faz Rookie Blue.





Impossível não citar a falta de sorte de Sonya Walger, que foi a Penny de Lost e que não conseguiu emplacar nenhum trabalho depois. Quando ela aparece em alguma série já fico alerta para o perigo de cancelamento. Ela fez Flash Forward e Common Law, que tiveram vidas curtas. Ainda deu as caras em Parenthood na temporada em que ficou a perigo de cancelamento e depois ganhou uma temporada final. Apareceu em Elementary que esteve com audiências mais ou menos. Medo dela.



Alguns personagens são marcantes, ficam em nossas mentes e corações, outros são importantes para o desenrolar das tramas das séries e eu adoro conferir a capacidade de viver pessoas com personalidades tão diferentes de cada profissional. E, claro, tenho meus queridinhos.



Boa semana!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO