target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #147 - The Royals

>>  segunda-feira, 30 de março de 2015


O estilo é bem semelhante ao de Gossip Girl, só que no lugar da realeza do Upper East Side o foco de The Royals é a realeza da Inglaterra. Quem sabe de tudo por aqui é nada menos que a Rainha Helena, matriarca da família real britânica – ficcional, é claro -, a mulher tenta manter as aparências diante de todos os súditos e ainda precisa colocar na linha seus dois filhos, entre eles Liam, o futuro rei.
Helena tem três filhos Eleanor, Liam e Robert, o primogênito, que faleceu sob circunstâncias ainda não reveladas, mas que envolvem treinamento militar, deixando o lugar no trono para seu irmão mais novo, Liam. Um jovem que por enquanto só pensa em aproveitar a vida. Para a princesa Eleanor, no entanto, ele é certinho porque ela apronta demais! Inclusive teve suas partes íntimas exibidas nas capas de vários jornais após uma de suas noitadas.


O rei é daquelas pessoas super queridas e bem mandado pela esposa, Simon tenta ser um pai afetuoso e sente profundamente a dor da perda de seu filho, enquanto Helena nem se permite ser vista chorando. Após a morte trágica de Robert, relacionada ao poder da família real, Rei Simon quer abrir mão da monarquia visando a segurança de seus entes queridos, o que, é claro, gera o maior bafafá. Afinal, quem vai querer abrir mão de tamanhas regalias e de tamanho poder?


Assisti apenas o piloto, que tem quase uma hora, e achei a premissa bem interessante. Quem não quer saber mais sobre a família real, mesmo que seja fictícia? Os atores são ótimos, pelo menos até aqui e há muito pano para a manga para ser trabalhado. Liam saindo com a filha do chefe de segurança contra a vontade da mãe – que é a Rainha! -, Eleanor sendo filmada em mais uma noite de perdição e sendo chantageada por isso, Simon querendo acabar com a monarquia e os outros familiares totalmente contra sua decisão, inclusive seu irmão que sempre esteve de olho no trono, e por aí vai.


Já tenho o segundo episódio para assistir, mas ainda não tive tempo. Devo adicionar a série em minha grade, até porque a segunda temporada já está garantida. A renovação ocorreu antes mesmo da série estrear.



The Royals é uma produção no E!, criada por Mark Shwahn, que estreou em 15 de março. Estão no elenco Elizabeth Hurley, Vincent Reagan, William Moseley, Alexandra Park, Jake Maskall, Merrit Patterson e Oliver Milburn. Filmada no Reino Unido, a série tem dez episódios nesta primeira temporada. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. 




Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO