target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #151 – As séries que quero assistir

>>  segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mesmo com mais de 40 séries adicionadas na minha grade do Banco de Séries, eu ainda quero mais. Sempre tem aquela produção que chama a atenção, mas que dá uma desanimada porque já tem vários episódios exibidos ou então aquela que começou e você quer ver, mas vai passando e quando percebe já foi cancelada ou são muitos episódios para ver também. Sem falar que isso tem que ser administrado com as séries que você já vê e que estão atrasadas. Não é fácil, viu?
Tenho três séries – mentira que são mais, mas só vou citar três – que desejo assistir:

1 – Scandal


A ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissional quanto pessoalmente -, no entanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.
Além de ser obra da Shonda Rhymes - que sempre entrega bons produtos, apesar de fazer geral sofrer -, muita gente que assiste elogia a série, então desde a temporada passada ela figura na lista das séries que quero assistir, mas ainda não consegui colocá-la na grade. Quem sabe um dia...

2 – Breaking Bad


A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.
A série já foi encerrada, aclamada pelo público, dona de muitos prêmios e é óbvio que quero vê-la. Mas aí entra aquela história de muitos episódios pra dar conta. Ela continua na lista porque eu sei que vou conseguir!

3 – Orange is the new Black


A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.
Mais uma série bem comentada, premiada e super indicada, que ainda não consegui assistir. Ano passado estava com ela e Orphan Black para começar e decidi por OB. Quem sabe nas férias das séries este ano eu consiga incluir ela na grade. Veremos.


E você, conhece essas séries? Tem alguma produção que quer assistir e ainda não conseguiu? Comente!


Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO