target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #152 - Wayward Pines

>>  terça-feira, 5 de maio de 2015

M. Night Shyamalan é conhecido por seus trabalhos de suspense, os mais famosos são O Sexto Sentido e Sinais, já que A Dama na Água não foi lá aquelas coisas. Agora, com um projeto para a TV, o contador de histórias pretende pregar o telespectador na telinha.
A estreante Wayward Pines inicia sua trajetória na TV no dia 14 de maio e as expectativas são grandes quanto ao sucesso da produção. Baseada no best seller ‘Pines’, de Blake Crouch,  a série é o novo thriller que pretende dar a volta na cabeça dos espectadores. Protagonizada por Matt Dillon, a trama foi criada por Chad Hodge e tem como produtores executivos Shyamalan, Hodge, Donald De Line e Ashwin Rajan.


No enredo está a cidade americana perfeita. Com casas bonitas, gramados aparados, crianças brincando na rua em segurança, enfim, perfeito. Porém, como perfeição não existe ou é diferente para cada pessoa, há um probleminha com o lugar: ele nunca pode ser abandonado. Lá não há qualquer comunicação com o mundo exterior e o caminho do agente do serviço secreto Ethan Burk está prestes a cruzar com o da cidadezinha.
Ele é mandado até a bucólica Wayward Pines, Idaho, para encontrar dois agentes federais desaparecidos. Ethan é um dos melhores agentes secretos no escritório de Seattle e é também o homem que conhecia a agente desaparecida, Kate Hewson, melhor que ninguém. Eles eram parceiros e amantes, relação que quase destruiu o casamento de Ethan. Os dois foram separados após a transferência de Kate para Boise e Ethan pensou que nunca mais a veria. Agora, ela e o seu novo parceiro estão desaparecidos e ele é quem deve encontrá-los.


Wayward Pines é completamente misteriosa. Ethan sofre um acidente perto da entrada da cidade e depois que acorda no hospital percebe que seus pertences sumiram. Ele não consegue contato com ninguém e ao que tudo indica terá que se virar sozinho.  À medida que os mistérios da cidade se começam a amontoar e a ir contra a sua versão dos eventos, Ethan começa a questionar a sua própria sanidade mental. Sua única e aparente aliada será Beverly, uma garçonete que não tem meias palavras e que está tão farta de Wayward Pines como ele.


Já em Seattle, a mulher de Ethan, Theresa Burk, recebe uma chamada do chefe do esposo, Adam Hassler comunicando o desaparecimento dele. Nenhuma outra informação está disponível e os testes preliminares mostram que Ethan nunca esteve no carro que foi recuperado à beira da estrada à entrada de Wayward Pines. Não satisfeita com as informações que receberam, Theresa e o filho começam a sua própria busca por Ethan, que cada vez mais acumula inimigos na cidade por tentar resolver o mistério por detrás da perturbadora cidade. 
E agora, o que se passa em Wayward Pines?



Fiquei super intrigada com a produção e a notícia boa é que a FOX passará de forma simultânea a série, no dia 14, às 22h30. A estreia global acontece em 126 países. Acho que vou conferir. Alguém mais ficou curioso com todo esse mistério?


Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO