TAG #15 - Socorro! (Help Me! Book Tag)

>>  quinta-feira, 25 de junho de 2015


◘ ◘ ◘ ◘ ◘     

Bom dia, vamos para mais uma TAG? Vi essa tag no canal do Lucio do All POP Stuff. A TAG foi criada pelo bookgeekmoviefreak e traduzida pelo Lucio. A tag foi criada para livros, mas, assim como o Lucio, abri para outras categorias como filmes, séries, artistas, desenhos, etc. Vamos lá?


01. Você tem um teste amanhã, mas em vez de estudar você está lendo. Qual personagem que você chama para ajudá-lo a estudar para esse teste?
Gente, a primeira pessoa que vem na cabeça é a Hermione, maaaas, tentanto ser um pouco menos clichê, eu escolho a Annabeth Chase, de Percy Jackson. Come on! Filha de Atena, iria conseguir me ajudar em muita coisa, principalmente em estratégias pra cola... Ops! 

02. Você vai receber seu salário em duas semanas e você já está sem dinheiro. Qual personagem rico você pediria dinheiro?
Sem dúvidas seria o Gideon Cross, da série Crossfire. O cara é milionário, pediria dinheiro sem dó haha

03. Há um ladrão em sua casa. Qual personagem você ligaria para ajudá-lo a bater no ladrão?
Iria chamar a Rose Hathaway, de Academia de Vampiros! Ela é uma dampira, e, basicamente, tem a função de proteger sua Moroi. Gente, por mim ela podia andar sempre comigo, sabe? Daí poderia me defender a qualquer hora. Ah, e se você ainda não leu essa série, trate de ler.

04. Há uma aranha/serpente/outra coisa totalmente assustadora em sua casa. Quem você chama para se livrar dele?
Primeiro que se falou em uma "coisa totalmente assustadora" eu já penso em algo sobrenatural haha Então, vamos combater isso com magia! Chamaria minha linda Bellatrix Lestrange, rainha das artes das trevas.

05. Você teve uma semana horrível. Qual personagem você chama para te animar?
Ai esse negócio de "animar" é tão difícil... Mas ok... Acho que chamaria alguém legal que fosse da facção da Audácia. Pois assim poderíamos fazer uma daquelas coisas arriscadas, sabe? Um pouco de adrenalina iria me colocar pra cima (:

06. Está acontecendo um apocalipse zumbi. Qual personagem pode te ajudar a sobreviver a esse apocalipse?
Já sei! Chamaria o Ethan Chandler da série Penny Dreadful. Ele atira muitíssimo bem. Então ligaria pra ele na hora.

07. Sua casa pegou fogo, você precisa de um lugar para ficar. Na casa de qual personagem você ficaria?
Eu ficaria no palácio do Maxon, de A Seleção. Afinal, por que ficar em uma casa se posso ficar em um palácio? Iria viver pra comer, dormir em quartos confortáveis e ainda ter mil empregados à disposição.

08. Como sua casa pegou fogo, você, obviamente, não tem roupas. Qual personagem você quer roupas emprestadas?
Ah gente vou repetir personagem, porque roupas tem que ser algo moderno e bom e bonito. Então seriam as roupas do Gideon.

09. Você foi injustamente acusado de alguma coisa. Que personagem consegue sair de qualquer situação ruim e pode te ajudar a sair desta situação difícil?
Com t o d a a certeza ligaria para Annalise Keating, da série How to Get Away with Murder, porque essa mulher é demais. Ela é professora de Direito Penal, ou seja, não preciso dizer mais nada, né? E essa série é maravilhosa, quem não viu tem que ver!

10. Você acabou de terminar com sua/seu namorada(o). Qual personagem você escolhe para ser sua/seu novo parceira(o)?
Muito complexa, vou é me abster hahaha .


◘ ◘ ◘ ◘ ◘      

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Caso tenham sugestões de TAG, podem deixar também. Abraços, e até semana que vem!

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de junho!



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO