target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #156 – Vem por aí... Shadowhunters

>>  segunda-feira, 8 de junho de 2015

Uma série de livros que agradou muito o público resultou em um filme que não foi lá essas coisas, aí, para a felicidade geral dos fãs, foi anunciada a produção de uma série de TV baseada nos personagens que não foram tão bem retratados na telona. Então nasceu: Shadowhunters.


Baseada na série literária infanto-juvenil Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, a trama acompanha a jovem Clary Fray, que descobre em seu aniversário de 18 anos que ela não é quem pensa, mas nem nos sonhos mais loucos. A garota descobre que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-angelicais que caçam demônios. What?!
Ela, talvez, nem descobrisse muito desse mundo não fosse o sequestro de sua mãe, Jocelyn. Após o acontecimento, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios e tem como companhia o misterioso Jace – que faz as menininhas suspirarem. Essa realidade que ela desconhecia a joga em um mundo onde existem fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens. Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro lhe reserva.


A atração começou a ser filmada em maio e tem como diretor o famoso e badalaso McG, que já trabalhou em The O.C, Supernatural, Chuck, Nikita e, recentemente, The Mysteries of Laura. Produzida pela ABC Family, ainda não há data divulgada para a estreia, mas especula-se que seja em 2016 (pelo menos é o que o iMDB aponta). A temporada inicial terá 13 episódios de 45 minutos de duração, aproximadamente.

Elenco reunido

Os fãs ficaram felizes com a escolha do elenco e ainda mais ansiosos para conferir a adaptação da história dos livros para as telinhas. É legal ver um livro ganhar as telonas, mas acredito que com uma série de TV há muito mais espaço para explorar as coisas importantes, para colocar algo que possa ter ficado de fora no tempo curto dos filmes. Confesso que só li o primeiro livro da série, mas todo mundo que já leu elogia bastante. Pretendo colocar em dia, mas nem imagino quando conseguirei fazer isso.


O elenco do drama é formado por:
  • Katherine McNamara - Clary Fray
  • Dominic Sherwood - Jace Wayland
  • Alberto Rosende - Simon Lewis
  • Emeraude Toubia - Isabelle Lightwood
  • Matthew Daddario - Alec Lightwood
  • Isaiah Mustafa - Luke Garroway
  • Harry Shum Jr. - Magnus Bane
  • Alan van Sprang - Valentim Morgenstern
  • Maxim Roy - Jocelyn Fray
  • Jon Cor - Hodge Starkweather
  • David Castro - Raphael Santiago
  • Vanessa Matsui - Madame Dorothea




E você, ficou animado?


Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO