Viaje com as séries #158 – Razões para amar a midseason e a summer season

>>  segunda-feira, 22 de junho de 2015

Estamos naquele período em que as séries da fall season entram em hiato e ficamos sem novos episódios até o mês de setembro, mais ou menos. Mas isso não precisa ser de todo ruim, a midseason (de janeiro a maio) e a Summer season (junho a agosto) têm seus atrativos. Conhecido como a baixa temporada no mundo das séries, esse período nos deixa respirar um pouco no quesito novos episódios, mas também trás boas produções.

1 – Ficar com as séries em dia


Com todas é meio impossível no meu caso. Mesmo com o coração apertado por ficar longe de personagens e tramas que amo, fico contente quando a midseason chega porque posso finalmente deixar meu Banco de Séries lindão com a lista de atrasadas cada vez menor.

2 – Começar aquela série que sempre interessou

(Foto daqui)

Com os episódios basicamente em dia, nada impede você de começar aquela produção aclamada, elogiada, finalizada com louvor que tanto queria ver. Um bom seriador sempre acaba começando mais uma série. Quando ela já está finalizada é melhor ainda porque você sabe que ela teve um fim redondinho e se não teve, o pessoal reclamou a toda nas redes sociais, ficando a seu critério encarar ou não as temporadas.

3 – Começar uma (duas, três...) nova série

(Imagem daqui)
Há quem não goste da incerteza de acompanhar uma série novata, já que pode ser cancelada e acabar sem um fim decente. Além do fato de você se apegar aos personagens e depois ter que aprender a viver sem (saudades, Selfie). Mesmo com um número bastante reduzido das séries lançadas na fall season, a midseason e Summer Season também têm suas estreias e pode valer muito a pena acompanhá-las.

4 – Produções voltam a ser exibidas

(Foto daqui.)

Assim como na famosona fall season, este período tem suas séries consagradas, que retornam com novos episódios. Como exemplos temos, Hannibal, Under the Dome, Graceland, Teen Wolf, Suits, True Detective e muito mais.

5 – Muita TV, cobertas e gordices


Lá nos EUA é verão, mas aqui estamos no inverninho delícia (com algumas exceções), que pede muitas cobertas, pipoca, pinhão, brigadeiro de colher, chocolate quente... Aiaiai, ganhei uns quilos só de imaginar. Essa última maravilha pode ser unida aos tópicos anteriores com sucesso, seja colocando séries em dia ou começando novas. Se joga!!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO