Viaje com as séries #160 – Heroes: Reborn

>>  terça-feira, 7 de julho de 2015

Quem não se lembra da série Heroes, que explodiu na sua estreia, fazendo muitas pessoas repetirem mundo afora o bordão “Save the Cheerleader Save the World”? Pois é, na época todos esperavam muito, mas muito mais desta série e ela acabou cancelada algumas temporadas após a estreia. A produção é uma aventura que gira em torno de pessoas comuns, de diferentes partes do mundo, que se descobrem portadores de habilidades extraordinárias.



Os poderes se manifestam nos “heróis” depois de um eclipse total. Um professor de genética, que investiga o desaparecimento do pai, descobre uma teoria secreta que lhe revela a existência de pessoas com poderes especiais vivendo entre nós. Como em toda produção, o bem e o mal disputam espaço, um planeja dominar o mundo enquanto o outro tenta a todo custo salvá-lo. A premissa é ótima, mas não foi bem trabalhada.

Pouco antes de ser cancelada oficialmente, a série entrou para a lista das piores da década. Como se só isso não fosse ruim o suficiente, ainda ficou com o primeiro lugar. Confesso que até hoje não terminei de assistir, mas os amantes desse universo, que ficaram decepcionados com o rumo da trama, ganharam uma segunda chance. Heroes: Reborn está garantida.

Parte do elenco reunido para selfie!

Com estreia marcada para 24 de setembro, a minissérie de 13 episódios promete agradar os espectadores. Mesclando personagens da primeira versão, com novos heróis, a história começa em meio ao caos. Um ano atrás um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Responsabilizados pelo trágico acontecimento, aqueles com habilidades extraordinárias estão escondidos ou em fuga desde então. Dois desses vigilantes são Lucas (Zachary Levi, "Chuck") e Joanne (Judith Shekoni, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"), que estão em busca de vingança após uma perda trágica.
Noah Bennet, aka HRG (Jack Coleman, "Heroes"), retorna para a trama depois que Quentin Frady (Henry Zebrowski, "A a Z") o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia em Odessa. Enquanto isso, algumas pessoas descobrem suas habilidades e precisam aprender a lidar com elas. Os novos cruzam com os antigos, como Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e Haiti (Jimmy Jean-Louis), entre outros. Todos eles possuem um único objetivo: salvar o mundo e a humanidade.
Como se trata de uma minissérie, estou bem propensa a acompanhar. Eu gostava de Heroes e essa nova chance pode ser ótima para colocar a história nos eixos. Será legal também ver os personagens antigos, como Hiro! Como bônus, o lindo Dylan Bruce (Paul em Orphan Black) estará no elenco.

Alguém mais se interessou?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO