Viaje com as séries #161 – Fear the Walking Dead

>>  segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quando uma série é sucesso, não importa se as coisas andam mornas ou não, ela tende a ganhar uma produção derivada. Às vezes elas não saem do projeto, outras vezes deixam os fãs enlouquecidos e ansiosos. É o caso de Fear the Walking Dead, que estreia em agosto.


Embarcando no auge da série original, a nova produção promete mostrar o início do apocalipse zumbi com outros personagens. O palco será a cidade de Los Angeles. Travis será o protagonista, papel de Cliff Curtis, um professor que tenta fazer o correto para todos. Também no plot principal estão Miranda (Kim Dickens), uma orientadora educacional, mãe solteira de dois adolescentes: Nick (Frank Dillane), um jovem viciado em drogas, e Ashley (Alycia Debman Carey), uma moça ambiciosa que sonha em deixar Los Angeles para ir para Berkeley, onde o apocalipse zumbi iniciou. Na parte de produção estão envolvidos o próprio Robert Kirkman, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, além de contar com Adam Davidson, que será o diretor.


Com duas temporadas já confirmadas, a trama inicia no dia 23 de agosto. A temporada de estreia terá seis episódios. No Brasil, a série também será exibida pelo canal AMC – não pela FOX que exibe The Walking Dead -, que ainda não divulgou uma data de estreia. No entanto, o canal divulgou para a imprensa que deve exibir por aqui um dia após sua exibição nos EUA. Que seja legendado!



Eu, que já estou com saudades dos zumbizinhos, devo conferir sim senhores. Não terá minha diva Michonne, mas posso encontrar novos guerreiros para admirar e tentar aprender técnicas para matar esses seres do mal!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO