Viaje com as séries #162 – Arquivo X

>>  segunda-feira, 20 de julho de 2015

Premiada, badalada, conhecida por 99,9% da população, a série de ficção científica que foi exibida de 1993 a 2002 voltará para as telinhas em 2016. Arquivo X / The X Files está de volta. 

A considerada décima temporada será em formato de minissérie, com seis novos episódios, que estão deixando os fãs animadíssimos. Quem que não gostaria de poder ter mais uma vez algumas novas aventuras de personagens favoritos, né? (Oi, Gilmore Girls, volta!!!)
Nunca acompanhei certinho a série, mas vi episódios esporádicos e conheço o alcance da produção famosérrima. A trama acompanha os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder.


Anos e anos se passaram com essa parceria fiel, aventuras e dramas foram vividos e a partir de janeiro de 2016 os fãs e interessados poderão ter um gostinho a mais. A estreia será no dia 24, domingo, e terá duas horas de duração. Os outros cinco episódios serão exibidos nas noites de segunda-feira.



Quem aí é fã da série e está ansioso por esse retorno? Quem nunca assistiu tem vontade de conferir? David disse em entrevista recente que as pessoas não precisarão assistir as temporadas anteriores para ficarem por dentro do que acontecerá. Pode ser que eu dê uma olhadinha. Afinal, são seis episódios. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO