Viaje com as séries #164 – Scream

>>  segunda-feira, 3 de agosto de 2015


Adaptação do filme de terror Pânico, a série Scream da MTV deixou um grande número de espectadores interessados. Já renovada para sua segunda temporada, a produção que tem dez episódios na temporada de estreia, dá ainda mais ânimo para quem pensa em assistir.
Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. No grupo de adolescentes, dois velhos amigos tentam se reconectar, tornam-se amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


Como no filme, o suspense é o carro-chefe do enredo, que também mistura romance e drama. A produção das telonas fez parte da juventude de muita gente, que vai adorar relembrar as situações e rever o tal assassino mascarado. Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, de acordo com o site Temporadas, a série conquista a média de 880 mil telespectadores, com 0.39% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, a temporada chega a registrar a média de 1.4 milhão de telespectadores, com 0.85% entre o público da faixa etária entre 18 e 34 anos. Segundo o canal, a soma da exibição dos episódios em outras plataformas eleva a audiência da série a 7.9 milhões de telespectadores.
Sobre o que a nova temporada focará, os produtores disseram que pretendem revelar a identidade do assassino no final da primeira temporada, deixando algumas questões e mistérios que serão trabalhados na sequência.



Não estava tão interessada em assistir, mas dez episódios e um retorno à adolescência são uma boa pedida, né? Agora só falta achar o tempo mesmo, aí me jogo no suspense e no jogo de adivinhação para juntar as pessoas e descobrir qual dos suspeitos é o responsável pelas mortes.




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO