Viaje com as séries #165 – Top 5 - Personagens Favoritos

>>  segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sempre que assistimos séries, filmes e lemos livros, acabamos elegendo favoritos. Personagens que nos chamam a atenção, que com suas atitudes nos fazem admirá-los e que nos contagiam com sua alegria. Muitos deles viram exemplos a ser seguidos e os carregamos para sempre em nossos corações.
O meu hall dos cinco favoritos pode mudar constantemente, mas o primeiro lugar é imutável, a personagem favorita de todos os tempos sempre será a mesma. Então, apresento hoje para vocês meu atual Top 5 de personagens favoritos.

5 – Michonne – The Walking Dead


Sempre que penso em um apocalipse zumbi, penso que quero ser como a Michonne. Capaz de sobreviver por tanto tempo sozinha, criando técnicas incríveis para se livrar dos zumbis e ser uma fodona na hora de acabar com eles. Ela não é brinquedo, não, e merece toda minha admiração.

4 – Helena – Orphan Black


No início ela era uma personagem de se odiar, cheia de raiva e instintos assassinos, que depois viraram qualidades quando somados ao instinto protetor com suas seestras e as famílias. Helena é a rainha de OB, com ela não se brinca e muito menos com seus babies. É verdade que ela não tem muita noção na hora de fazer justiça com as próprias mãos, mas engana-se quem acha que ela é uma louca inofensiva. A frase perfeita para ela é: não mexe com quem está quieto. Rsrs

3 – Tyrion – Game of Thrones


O anão mais amados dos Sete Reinos. Não tem como não admirar as ações desse homem, que tão zombado pela família, acaba sendo o mais honrado dali. Tyrion não tem papas na língua, não leva desaforo para casa e tem uma habilidade de persuasão, de discurso, incríveis! É o melhor!

2 – Richard Castle – Castle


Meu amado. Desde o primeiro episódio visto, por indicação da Nanda, fui fisgada pelo senso de humor e todas as outras qualidades de Castle. Além de um escritor de sucesso, com romances policiais recordes de bilheteria, ele consegue ter o raciocínio, nem sempre lógico e dentro da realidade, para colocar os bandidos atrás das grades, ajudando Beckett e sua equipe. Amo a personalidade dele. Deve ser outro lugar da minha lista de favoritos que não mudará jamais.

1 – Lorelai Gilmore – Gilmore Girls



Ah, só de lembrar dela já fico sorrindo. Lorelai é a mãe que eu sempre quis ser – ainda comentei com o @felipe_fgnds e com a @mrejane sobre isso no Twitter. Ela é incrível, uma mãe solteira que deu duro para criar uma das melhores filhas da ficção. Namoradeira, nunca deixou de ver o lado bom da vida ou pelo menos tentar ao máximo. Buscou seus sonhos, batalhou sempre e teve sucesso. Lorelai é diva do meu coração. Favorita sempre. 

Quem seria o seu Top 1 nesse momento?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO