target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #166 – Teen Choice Awards 2015

>>  segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Premiações em que o público é quem escolhe os vencedores não são as mais confiáveis no quesito qualidade do produto. Todos sabem que aquelas produções que mais têm fãs ativos serão as vencedoras. Um dos exemplos desse tipo de evento é o Teen Choice Awards, realizado na noite de ontem.


Dentre os mais premiados estão Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e, obviamente, Supernatural. Recheada de atrações musicais – que cantaram ao vivo -, a premiação agracia filmes, cantores, suas músicas e séries de TV, deixando os fãs mais perto de seus ídolos.
Nina Dobrev ganhou como “Atriz em série de ficção” e como “Melhor Beijo”, junto com o ex, Ian Somerhalder. A série de vampiros ainda abocanhou a prancha de “Série de fantasia ou ficção”.

Nina começou o discurso com presas de vampiro, depois disse que não precisava mais daquilo, causando comoção geral.

Pretty Little Liars, que recentemente revelou finalmente quem é –A, também garantiu muitas pranchas. Foi a melhor “Série Drama”, batendo Castle, Grey’s Anatomy, Empire, Nashville e The Fosters, confirmando que foram mesmo os teens que votaram. Ainda teve Ian Harding como “Ator em série de Drama” e Lucy Hale como “Atriz em série de Drama”. A foi considerado(a) melhor vilão, Tyler Blackburn, o Caleb, o “Melhor ator – Série de Verão” e Ashley Benson a “Melhor atriz – Série de Verão”.
Supernatural, que tem um dos maiores fã-clubes garantiu prêmios com “Melhor Química” entre Jensen Ackles e Misha Collins; e com Jared Padalecki nomeado “Melhor ator em série de fantasia ou ficção”.
The Big Bang Theory desbancou as concorrentes e levou como “Melhor Comédia”, Ross Lynch, de Austin & Ally, foi o “Melhor ator em Comédia” e Lea Michelle, a melhor atriz. Family Guy foi a “Série de Animação” premiada e The Voice o “Reality Show”. O “Ator que rouba a cena” foi Dylan O’Brien, de Teen Wolf e o “Ator Revelação” foi o querido Grant Gustin, de The Flash.


A “Série Revelação” me surpreendeu, mesmo conhecendo seu sucesso imenso pelos EUA, não é muito teen. Empire levou a melhor no quesito e Teen Wolf como “Melhor Série de Verão”.

O próximo evento de premiação será o Emmy Awards 2015, que ocorre dia 20 de setembro. A premiação será apresentada pelo ator Andy Samberg, da série Brooklyn Nine-Nine.


Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO